terça-feira, 9 de novembro de 2010


O SEU CLAMOR POR JUSTIÇA!
Senhor!
Eu preciso do mover das tuas mãos em minha vida!
Oh! Meu Deus, necessito de ti, em todos os sentidos e clamo por tua justiça, ainda hoje.
Meu Pai! Soluciona os meus problemas, me livra do laço da morte, e me ensina os passos certos em tua direção ao longo de minha caminhada terrena.
Tu sondas o meu coração neste instante, e por isso eu te peço Senhor meu, enche-me com o teu Espírito, pois sinto-me vazio, esgotado... e sem forças! Meu ânimo se acabou, meus pensamentos vagam agora a procura de uma explicação, de uma resposta para tudo o que se passa...
Por isso meu Deus, clamo a ti, e te desejo mais e mais em minha vida! Socorre-me ó Poderoso Senhor... Sonda-me... Salva-me!
Meus inimigos pelejam contra mim!
Meus opressores tentam me destruir...
Pai, já não consigo mais contemplar o horizonte, pois minhas vistas ofuscadas estão, pelas lágrimas, que rolam por minha face as quais, destorcem a plenitude tua... Meu Deus, sei que tu és comigo! Então Senhor meu, estenda as tuas Santas e potentes mãos, as mesmas que criaram os céus e a terra, que estenderam todos os oceanos e separaram a luz das trevas.
Peço a ti em o Nome do Senhor Jesus que envie agora anjos qualificados em meu favor, pois de outra forma Senhor, irei perecer!
A ti glorificarei  e exaltarei em todo o tempo, a ti, Senhor, entrego apartir de agora a minha vida.
Cura-me, liberta-me de todo o mal que tem contendido contra mim Senhor meu...
Pois enfraquecido estou agora, o combate tem sido arduo... a caminhada longa... mas, vejo meu Senhor a tua luz, e faço agora uma aliança contigo, de seguir os passos teus, pois somento tu, podes me dar a vitória.
Então Pai das luzes, clamo por teu socorro, por tua misericórdia, pois desfalecido estou neste instante!
Glorifico o teu Santo nome, e sei que contigo sou mais que vencedor.

Diga Graças a Deus e adore a a Ele sempre meu querido amigo e amiga, pois somente Ele pode te livrar de todo o mal em Nome do Senhor Jesus, porem, é preciso busca-lo sempre, e estar em sua presença, então meu querido amigo e amiga, vá a uma igreja ainda hoje, e tenha um encontro verdadeiro com o Altíssimo.

Deus lhe abençoe grandemente,
Pr. Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário