quarta-feira, 29 de outubro de 2014



JESUS DISSE 
'SEM MIM NADA PODEREIS FAZER"

Nosso País VIVE O REFLEXO DO GOVERNO QUE TEM!
Felizmente, a voz do povo não é a voz de Deus, a   inversão de valores, estampada no desejo da grande maioria dos chamados lideres políticos e da própria sociedade, tem trazido a perversidade, escravidão e tem aberto a torneira do inferno pois tem atuado contra a vontade e princípios estabelecidos pelo próprio Deus conforme as Escrituras Sagradas.

Governo e sociedade que agora dizem ser Laico o Estado, e que querem criar e conclamar leis que são contra os princípios imputados por Deus.

Enquanto isso, Nossas Crianças ficam a merce de um sistema caótico que denigre a SAGRADA FAMÍLIA instituição constituída por Deus quando criou o Homem e a Mulher a sua imagem e semelhança, SAGRADA FAMÍLIA que tem sido infelizmente maculada pela falta de Temor a Deus, pois antes de Ética Moral que todos os governantes e sociedade em geral batem no peito para falar de forma demagógica...

Falta antes conclamar a principal 'A ÉTICA CRISTÃ", pois sem esta nada se resolverá.  Disse Jesus em João 15:5 "Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

JESUS DISSE 'SEM MIM NADA PODEREIS FAZER"

Mais uma vez veio o tempo de mudança, mais um povo que não serve ha um DEUS VIVO e PODEROSO, não pode tomar decisões corretas principalmente por não ter opções e por também em sua grande maioria se deixa levar pela emoção de vontades egoístas que a cada dia fazem crianças órfãs e uma sociedade promíscua, porque o legado que a sociedade e governo tem deixado a cada nascimento para vida futura, vem trazendo confusão e levando nossas crianças e nossos adolescentes aos caos e tudo mais que você mesmo tem contemplado quando liga o seu televisor, e depara-se com programas perversos, ilícitos mas que a própria censura diz serem lícitos, porque a liberdade da chamada expressão virou libertinagem.

Como educar um filho sem a presença de Deus em sua vida e nas coisas que contempla?

O que pasma são os apresentadores dos programas seculares, que para terem audiência, vem cada vez mais distorcendo, denegrindo e destruindo a imagem da família, Pai, Mãe, Filhos... A TV secular tem investido pesado em programas cada vez mais abomináveis aos olhos de Deus para terem audiência, e o pior é que nossa chamada sociedade, pais, mãe e todos o tipo de intelectual que deveriam ser exemplos e dar exemplos, em sua grande maioria tem batido palmas para a miséria humana e até escarnecem e zombam direta ou indiretamente da Santa palavra de Deus.

A miséria humana não começa na barriga de quem sente fome ou sede ou na falta de educação e trabalho como todos acham ser, mais começa na mente e nos princípios éticos Cristãos que tem faltado nas casas da grande maioria das famílias,  em nossos  governantes, educadores e de pais e mães que andam afastados da presença de Jesus.

Oremos pelo nosso país, pois A VOZ DO POVO NÃO É A VOZ DE DEUS!

Apegue-se a Jesus, ainda hoje, pois ELE ESTÁ VOLTANDO e o juízo esta por vir sobre a humanidade assim como veio o DILÚVIO no tempo de NOÉ. Só que Desta Vez o Próprio Deus virá na segunda pessoa da Santíssima Trindade. O SENHOR JESUS para levar consigo os eleitos, chamados e escolhidos.

Ainda há tempo de mudança, não a mudança que o homem prega pois é corrupta, mais a mudança em cada criatura em realizar a vontade de Deus.

Ele Jesus ainda não voltou, mais está prestes a voltar e não tardará, conforme a Sua primeira vinda, para a remissão de nossos pecados conforme já realizou na Cruz do Calvário!

Estejamos todos preparados levando o Legado de Jesus a toda a criatura que pudermos.

Deus lhe abençoe de forma rica!
Pr. DD. Paulo Di Miclayr Maia Clavery
www.iigv.org
prddpaulodimiclayr.blogspot.com

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir