quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



ORAÇÃO DE SOCORRO, ALIANÇA E VITÓRIA.

Meu Deus!!!
Sou teu servo e discípulo, e a tempos em mim, a injustiça tem sido humilhação e opressão.
Socorre-me Senhor, pois há uma tristeza profunda em meu ser, e sinto-me impotente, perante os meus inimigos, os quais têm sido muitos.
O mundo ao meu redor, tem me massacrado, e todos ao meu redor, escarnecem de mim o tempo todo e parece-me que em vão tem sido feitas as minhas orações!

Sei que não sou merecedor de teu imenso e perpétuo amor Senhor, mais merecedor sou  do teu favor Pai das Luzes, favor  derramado pelo sangue de Cristo teu Filho Unigênito, o qual me fez ser agraciado com o teu perdão.

Pai, salva-me! Porque os rios têm vindo de encontro a mim, minhas lágrimas têm banhado os meus pés, em torrentes que rolam por minha face inundando o meu ser de tristeza, os meus inimigos que são muitos, me afrontam me enfraquecem, e muitas das vezes sinto-me perdido em meio a tantas interpéries...

Preciso de ti! Preciso do teu perdão e Espírito de renovação!

Preciso que tu venhas sobre a minha vida, e me encha da tua graça, pois para ti, já entreguei a minha vida,  para ti, tenho transbordado o meu coração de amor, de desejo de lhe ter em mim, lhe servindo todos os dias de minha vida.

Sei que sou fraco, e miseravelmente pecador, iro-me por tão pouco assunto e momento, falho em todo o tempo, mais Pai... Tento, procuro te busco, e necessito achar-te de forma abundante em minha vida, pois minha alma anela, necessita do teu refrigério, e se mesmo me repreenderes aceitarei a tua exortação, mais Pai! Salva-me!!!

Dai-me um sinal Senhor dos exércitos, ressucita-me! Rreestabeleça os meus sonhos, projetos e metas, os quais já entreguei em tuas Santas e Poderosas mãos.

Clamo a ti, de todo o meu coração, e lhe confesso todos os meus pecados, em Espírito e em Verdade, para que tu possas perdoar-me, livrar-me das garras de satanás, salvando-me e realizando os meus sonhos moldados em tua Santa palavra Meu Senhor.

Pois as águas tem sido como as que outrora encontravam-se em Mara, preciso que as mesmas tornem-se doces em mim, e que tudo ao meu redor torne-se suave como a tua imensa forma de nos amar.

Peço que tu possas derramar sobre mim, o rio que jorra do teu trono, de águas purificadoras e mansas, de águas que curam de águas que restauram e que sicatrizam as feridas.

Não permita mais ó Deus, que meus inimigos tripudiem contra mim, me humilhem, e escarneçam da tua Santa e perpétua aliança, pois eu tenho uma aliança de fidelidade contigo.
Que todos os principados e potestades que agem nas regiões celestiais, que todos os emissários de satanás, sejam agora queimados pelo fogo da tua justiça Senhor dos Exércitos.

É o que te peço e já recebo pela fé, em o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amigo e amiga, tome esta oração como a vitória que faltava para as tuas conquistas terrenas e espirituais.
Deus é fiel e é contigo neste momento enquanto clamas em Jesus, prostra-se aos seus pés e derrama as suas lágrimas, confessando a Ele, somente a Ele os teus pecados, sendo perdoados em Deus Pai

Deus lhe abençoe de forma rica!
Paulo Di Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário