quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



TOMA-ME PELAS TUAS MÃOS 
ESPÍRITO SANTO!

Espírito Santo, eu te recebo neste instante, eu te aceito em minha vida, e para isto, faço agora uma aliança contigo Senhor.
Sei que os teus olhos estão a passear por toda a terra a procura de pessoas que lhe agradem, sei também meu Senhor que satanás, vive derredor da terra a procura de pessoas para possuir-lhes o corpo trazendo a destruição assoladora a qual temos visto dia a dia por todo o planeta, corrompendo e destruindo famílias inteiras, trazendo consigo o laço da morte terrena e eterna.

Por isso, peço que teus olhos misericordiosos de imenso amor e infinita bondade, venham a enxergar-me e a agradar-se de mim que sou fraco, pecador e falho, mais que sou teu adorador Senhor dos Exércitos.

Pai! Sei que somos para ti preciosos, e somos a menina dos teus olhos, certo desta tua promessa imutável me apego e me amparo e neste propósito me entrego, neste objetivo quero caminhar e estarei por toda a minha vida, até a tua volta desejoso dos teus braços.

Senhor, meu Senhor, coloco-me a tua disposição, desde já e desde agora, por todos os dias de minha vida! Faça-me um vaso conforme a mão do oleiro,  molda-me conforme a tua vontade, encha-me do novo e belo que és teu, da Graça e da Santidade que provem somente de ti.

Não quero mais chorar de tristeza, mais que as lágrimas que vierem a partir de agora, e por todos os dias de minha vida nesta aliança que renovo contigo,  brotem, e que desabrochem em mim, a tua paz, alegria e vigor pleno. Dê a mim meu Senhor uma unção de sabedoria e virtudes e uma porção de tua amável, adorável e imutável Santidade.

Espírito Santo toma-me pelas tuas mãos, e me ampare embaixo de tuas asas, quero ser como os querubins, que próximos ao teu trono, te adoram e te exaltam. Quero ser como eles, que contemplam a tua face mesmo com os olhos cobertos e com os pés escondidos, por sobre as asas, em reverência, temor e tremor a tua Santa presença, grandeza e majestade.

Santo, Santo, Santo, és! Santo és tu, Pai, Filho e Espírito Santo!
Amigo e amiga, Deus lhes abençoe de forma rica, receba o Espírito Santo aí onde você está agora, através desta oração.

Paulo Di Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade)

Um comentário:

  1. A paz do Senhor,que a sabedoria do Pai venha sobre nossas vidas de forma rica e abundante!

    ResponderExcluir