sexta-feira, 10 de julho de 2015


O TEMPO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS
NÃO ESTÁ MOLDADO EM NOSSOS 
RELÓGIOS E CALENDÁRIOS!

Querido amigo e amiga estamos vivendo o tempo da Graça, onde Deus nos tem permitido pelo seu favor, busca-lo e assim receber d´ELE a plenitude que outrora foi derramada a toda a humanidade no sacrifício de Cristo Jesus Nosso Senhor.

O tempo é o segredo para termos paz com Deus, e sendo assim, devemos aceitar, e apreciar o tempo perfeito d´ELE em nossas vidas. Mais devemos estar atentos ao perigo de duvidarmos do Seu poder e de nos ressentir do estado de estar aguardando um tempo, que para nós vem sendo doloroso de acordo com os nossos olhos carnais, mais que pelos olhos da fé, Deus está no controle e prepara-nos um banquete diante dos nossos inimigos. Está é a fé que agrada a Deus, a fé sobrenatural, pois no tempo d´ELE, é derramado o maná, que virá sobre as nossas vidas.

Queridos amigos,  seja na área material, seja na área da saúde. Devemos compreender que Ele não nos dá um fardo maior que possamos carregar, pois sendo Deus, Ele tem controle sobre todo o mal, e que na sua supremacia absoluta Ele é Senhor do tempo e do espaço, e que como escrito no livro da vida, cada promessa tem sido cumprido a risca, na vida daqueles que n´ELE creem.

Você é d´aquele que crê, ou que duvida? Ou você é d´aquele que crê apenas no que vê? Talvez você seja como Tomé, o qual mesmo vendo Jesus ressuscitado, precisou tocar-lhe as chagas para assim testificar o milagre.

Se você é assim, então faça prova com Ele, faça um desafio ao Senhor, pois Ele na verdade não precisa provar nada nem para mim nem para você, mais Ele pode te revelar e te curar desta enfermidade, deste mal que te assola, deste vício que lhe consome além das finanças, vem lhe consumindo até a alma.

Ele pode te livrar de todo e de qualquer tipo de problema, em fim, Ele é Deus, mais para que tudo aconteça no tempo d´ELE, não no meu tempo e nem no seu, é preciso curvar-se a Ele... Faça então uma aliança agora com Ele. Porém o desafio que lhe peço a fazer é o de começar a caminhar nos passos de Jesus, essa é a condição para que você receba além do Seu favor, a Graça já derramada na ressurreição do Senhor Jesus. Este é o teu sacrifício amigo e amiga, e desta forma, Jesus será o seu advogado Supremo perante o Grande Trono Branco do Pai Celestial.

Então não entre em desespero se tu tens andado nos passos de Jesus, pois isso poderá lhe fazer entrar em conflito, e aí a rebelião acontece, e traz a contenda em nossos lares e principalmente acaba afetando a fé dos incrédulos em Cristo, pois devemos ser testemunhos vivos dos milagres de Deus Pai e Deus Filho, da mansidão e promessas imutáveis que Ele tem cumprido de tempo em tempo.

Saiba amigo e amiga, que o tempo de Deus não é o tempo que achamos ser, pois não está de acordo com os nossos relógios e calendários seculares,  pois, por  ser o tempo de Deus,  Ele enxerga o nosso futuro, e sabe exatamente o melhor momento para nos abençoar. 


Entenda que muitas das vezes o que tu achas ser lícito aos seus olhos, Ele pode não estar aprovando e se tu tens sido ‘d´ELE um adorador’, com certeza Ele irá e já está te livrando deste laço que irá lhe corromper e lhe afastar d´ELE.


Entendamos que ser feliz e fazer o bem são objetivos valiosos e Santos na vida de cada um de nós, porém, muitos de nós, tem buscado estes objetivos de maneira interior apenas, para si apenas, e devemos externar  este objetivo, agindo como agiu o Senhor Jesus quando veio em favor de cada criatura do mundo.


Quero lembrar-lhe que um dos principais propósitos da vida é o de ‘temer e obedecer ao Deus Todo Poderoso em Cristo Jesus’, isso significa que devemos respeita-lo e permanecermos reverentes a Ele, por sabermos que Ele é Deus, Único Santo e Senhor,  por isso devemos ser, submissos, orar e esperar o tempo d´ELE, nas realizações que Ele tem para nossas vidas.

Ou seja, se conhecermos a Deus de fato e de verdade, iremos ter objetivos sublimes, pois começaremos a caminhar, submissos na sua vontade, a qual não irá nos corromper, e sim, nos elevar ao auge de sua plenitude, no tempo e no espaço ‘onde Ele que não é homem para mentir’, irá realizar os nossos sonhos de acordo com a sua vontade, e no tempo propício e oportuno, nos agraciar, pois Ele Deus, tem pensamentos bons e não maus para cada um de nós.

Que a Graça do Nosso Senhor Jesus, o Amor de Deus e as doces consolações do Espírito Santo, seja com todos vós, não só hoje, mais para todo o sempre.

Deus lhe abençoe de forma abundante.
Paulo Di Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário