domingo, 26 de julho de 2015


O que você precisa para Ser Feliz?
SEGUNDA PARTE

Vimos na passagem abaixo, na Primeira Parte da mensagem que ministramos na última postagem o que Disse o Senhor Jesus: Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  Mateus 6:33
Ou seja, o que tem estado em primeiro lugar em tua vida?
O Senhor Jesus declara a nós todos que a Felicidade é Dom de Deus, e para que a conquistemos, devemos estar conectados com Ele em Primeiro Lugar, e claro, lutarmos pela dignidade da família, através do trabalho que trará a condição de sustento sim! Porém colocando o Senhor Deus em evidência constante como autor e consumador de nossas conquistas e projeto de vida. Pois de outra forma, sempre haverá vazio e insatisfação, e por mais que você venha a conquistar coisas, nada será suficiente em sua vida.

Nesta segunda parte da Mensagem, não sairemos do foco, e novamente a pergunta do tema te faço:

O que você precisa para Ser Feliz?

Você deve compreender que o mal existe, mais a Misericórdia, a Graça e o Amor de Deus são maiores e superiores que os obstáculos e as tempestades desérticas que procuram te afligir.
Amem!

O mal tenta fazer você desistir do sonho de Deus para ti, e te contamina com os sonhos eleitos pelo homem, que até são bons muitas das vezes, mais que acabam te levando ao um estágio de escravidão, porque estão contaminados das coisas terrenas, o que se confunde com entrega e submissão, que de fato não é, pois o que Jesus Fez por cada um de nós no Calvário, foi para que viéssemos a ter salvação, felicidade e submissão a Ele, para que viéssemos a elegê-lo como o nosso caminho, andando com Ele, sabendo que somos salvos pelo Seu favor, e não fiquemos mais buscando pela condenação, aquela que o diabo deseja que você aceite e venha a declarar em tua própria mente, que você não presta, não vale nada, e com isto te leva a interiorizar-se, destruindo a vontade de Deus em ti, o que traz a morte da alma, infelicidade e insatisfação consigo mesmo.

Amigo e amiga, desta forma muitas pessoas tem vivido, porém o Senhor Jesus não veio ao mundo para que você continue em sofrimento, Ele não foi crucificado, açoitado e martirizado para que houvesse condenação sobre a sua vida!

Vejamos a declaração de Paulo no Livro de Romanos 8:1
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

Então meu amigo e amiga! Eis mais um segredo de Deus para te agraciar com a Paz interior.
Se você estiver fraco e abatido, e ainda não aceitou a Jesus como teu Senhor, Salvador e único Santo, o aceite agora, pois Ele irá te refrigerar a Alma e te dará a certeza que nenhuma religião poderá trazer, pois somente Ele tem o segredo da Vida e a Santidade irrepreensível para te Curar de todo o mal.

De outra forma, você que já aceitou a Jesus como teu Senhor, Salvador e único Santo, e está passando por tempestades, conflitos e situações adversas, saiba que Ele está contigo, assim como Cristo no Deserto não estava sozinho quando foi enviado para ser tentado por satanás, mais o Pai Celestial, o Espírito Santo, e uma legião de Anjos de auto escalão o protegeram , o guardaram e alimentaram depois da batalha vencido sobre o mal.

Então você não está sozinho!
Diga Graças a Deus!

Se você ainda tem dúvida, vamos meditar na sequência Romanos 8:2
Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte. Ou seja, quando Jesus veio ao mundo, o Espírito da Vida estava com Ele, este Espírito poderoso veio te livrar do pecada (DA CARNE) que traz a MORTE da ALMA.

Porquanto o que era impossível à lei, visto que se achava fraca pela carne, Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança da carne do pecado, e por causa do pecado, na carne condenou o pecado. Romanos 8:2
Como por nós mesmos, não haveria de forma alguma condições de vencer o pecado que nasce com cada um de nós por causa da descendência adâmica, vinda pelo intermédio do anjo caído lúcifer!
Sendo assim, o que era impossível pela lei do homem, pela fraqueza da carne (pecadora). Foi-nos possibilitado por Deus na semelhança da carne do pecado(mais sem Pecado), através daquele que nasceu na carne, mais não foi concebido pelo ato CARNAL, mais foi concebido pelo intermédio do Espirito Santo, e por isso condenou o pecado da carne a MORTE, e trouxe aos que o aceitaram com único Salvador, Santo e Senhor de suas Vidas, a vida ETERNA e por consequência a Felicidade que mata o pecado da velha criatura e reveste o nosso ser da plenitude de Deus, trazendo salvação da Alma.

Portanto, para que se cumpra em sua Vida o plano de Deus eis o SEGUNDA PARTE, para que você esteja no Espírito de Deus e não mais no Espírito corrupto de homem.

Medite nestes versículos e tome posso da sua Felicidade! No próximo domingo estaremos meditando nesta passagem e te revelando a vontade de Deus para sua vida, se até lá você mesmo não tiver sido inspirado pelo Espírito Santo e tiver recebido o entendimento.

Isaías 55:6-9
6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.
8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
9 Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Deus te abençoe ricamente, e que Jesus derrame sobre a sua vida toda a sorte de bênçãos.
Pr. DD. Paulo Di Miclayr Maia Clavery
www.iigv.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário