quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RECEBA A UNÇÄO DO 
ESPÍRITO SANTO EM SUA VIDA!

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize, Joäo 14:27
Amado amigo e amiga, até quando você irá suportar a dor imputada pela escravidäo do mundo em que vives... A dor pela falta até de humildade em aceitar Jesus em tua vida.

Peço-lhe desculpas, pois é preciso que você possa refletir nestas palavras realmente duras, como exortaçao do Espírito Santo, e para isso lhe peço, que nao veja o homem nestas linhas escritas, mais que veja sim, a mäo de Deus falando em teu consciente, mas para isso, é preciso que você neste instante abra o seu coraçao e permita que o Espírito Santo venha sobre ti, lhe envolvendo com a Unçäo que Deus Pai, quer tanto lhe dar deste o sacrificio de Jesus. Entäo, esvazie-se de si mesmo agora, esqueça-se de teus problemas, e coloque-os nas mäos daquele que Ressucistou ao terceiro dia.

Esta escrito em Joäo 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou o seu filho unigênito, para que todo aquele que n’ELE crê, nao pereça mais tenha a vida eterna”.

Medite com atençäo, e tire do seu coraçäo qualquer tipo receiro, de metodos religiosos, de fanatismo, qualquer tipo de martirio, idolatria,  pois Jesus já pagou na Cruz do Calvário o teu pecado, tomou sobre si todas as tuas transgressöes, mais... para que você receba a libertaçao, a cura interior que lhe falta, para que lhe seja preenchido o vazio existêncial desde o teu nascimento, é preciso crer, é preciso declarar de tua própria boca, com açöes, atitudes e testemunho vivo, que Jesus Cristo é o teu Senhor e Santo.

A unçäo está disponível para todo aquele que se desprende da matéria, para todo aquele que se liberta de sua própria vontade, para todo aquele que segue os passos de Jesus, näo como fanático, mais como adorador, lhe rendendo toda a honra e glória por cada passo, por cada conquista, mesmo muitas das vezes na dor e sofrimento em prantos.

Jesus disse em Lucas 10:19, Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Agora metide, o que säo as serpentes e escorpiöes em tua vida? Você pode fazer uma analise e libertar-se desta opressäo que te consome?
Pois quando Jesus veio, Ele veio para todos, sem fazer acepçäo de pessoas, saiba que a fraquesa é um espírito imundo que vaga assolando o ser humano,  e o mesmo se faz com a opressäo, que é arma poderosa do diabo para levar ao caos toda aquele que se nega a aceitar o sacrifício de Cristo Jesus e mesmo dos que aceitam mais que muitas das vezes näo creem de verdade .

Receba ainda hoje, durante a leitura desta mensagem, pela fé, a Unçäo de Deus em sua vida, na pessoa do Espírito Santo,  e depois deixe o seu testemunho para que Deus seja Glorificado em Jesus, pois Jesus disse que o Pai deverá ser glorificado no Filho, por isso Ele veio, para que todo aquele que n’ELE crêr, venha a vencer o mundo.

Sei que você está passando por alguma dificuldade, e talvez você pense agora, há mais isso é bobagem, pois quem näo passa dificuldades no mundo?

Sim, todos nós passamos, você tem razäo em pensar assim, porém, näo há razäo para que o sofrimento lhe destrua, para que você aceite o sofrimento,  pois Jesus disse em Mateus 11:28,  Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Jesus afirmou também, que nenhum mal prevalece na vida daqueles que a Ele se dedicam, pois com Ele, conforme escrito em Romanos 8:37,Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

A unçäo é condiçäo de Paz interior... É condiçäo e certeza do mover de Deus em nossas vidas, através da certeza absoluta das coisas que näo se veem, mais que se crê de forma sobrenatural, na pesso de Nosso Senhor Jesus, isso materializa a Fé genuina, näo a fé natural nas coisas que os olhos veem, mas sobrenatural, nas que se näo veem, mas  que se cre como se cre em Cristo Jesus e no poder supremo de Deus Pai, onde ambos säo espírito...

Para abrir o horizonte de sua mente, e quebar a ilusäo e a emoçäo do teu coraçäo, pense comigo, que um dia Jesus veio ao mundo, encarnado como homem, humilhando-se ao nível inferior que somos, saindo do seu trono da glória, padescendo por todos os nossos pecados e isso é fato e provado tanto no Antigo testamento na revelaçäo quanto na consumaçao no Novo testamento.

A pergunta que lhe faço em quanto talvez você ou chore, ou sorria, ou talvez até sinta ódio de mim, é que se um dia fosse preciso você morrer em favor de uma pessoa, você o faria? Eu o  faria? Qual de nós pobres mortais e ipócritas, faria tal sacrifício por uma pessoa se quer... que dirá por toda uma humanidade!

Mais Ele fez? Jesus sendo Deus, autor e consumador da vida, veio... Para tirar os pecados do mundo, isso prova amado amigo e amiga, que Ele deseja o melhor para a tua vida, e näo lhe quer padescendo, sofrendo, amargurado, triste, com desejo de morte, depressäo, sindrome do pânico e toda a desgraça já rotulada pela ciência humana,  Jesus näo lhe quer gemendo, pois no ato solene no momento em que  Ele criou o homem, o Pai disse em Genesis 1:26  Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. 

Você já parou para pensar na grandeza deste ato de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo?
Ele nos deu vida plena, saúde total, condiçäo eterna de vida,  abundância  e fartura perpétua, porém, o homem pecou, e por isso a humanidade tem pago o preço do pecado. Porém você pode meditar na Bíblia sagrada em isaias 53:4-5 que Jesus veio ao mundo para nos libertar da morte eterna, e nos restituir a abundância de viver ainda parte da plenitude aqui na terra, antes de sua volta.

Agora que você já sabe um pouco mais de Jesus, de quem Ele é, e do que Ele fez por ti, para te livrar da morte eterna, e lhe dar a salvaçäo e condiçäo de desfrutar do melhor desta terra ainda em vida..., receba entäo agora, em Nome de Jesus a Unçäo sobre a tua vida, curve a sua cabeça, ore a partir de agora sempre em Nome de Jesus, declare a Ele toda a sua Glória, e a Ele passe a dar Honraria por tuas conquistas. 

Louve a Ele quanto estiveres triste e quando estiveres alegre, louve a Ele em todos os momentos de sua vida, pois Ele lhe exautará e lhe derramará o Espirito Santo, na verdade basta que você diga todos os dias pela manhä ao acordar “Bom dia Espírito Santo” eu  te recebo em Nome de Jesus, pois o próprio Senhor Jesus disse em Joäo 14:16-17 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

Deus lhe abençoe de forma abundante!
Pr. DD. Paulo Di Miclayr



2 comentários:

  1. Acredito que este texto tenha sido escrito pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Pastor e amigo Paulo assim sei que posso te chamar.. parabéns.. continue com esse lindo trabalho que Deus lhe dê sempre perseverança...Jesus é contigo amigo.. pastor é aquele que pensa mais nas pessoas que em si ora pelas pessoas as ajuda e por muitas vezes esquece de si!! Te admiro pois és um pastor assim que esquece de si a favor do Evangelho..
    Com carinho e admiração:
    Cristina

    ResponderExcluir