sexta-feira, 6 de janeiro de 2012




COLAPSO DA ALMA

As vezes  você para e pensa... Pensa... Pensa...
E derrepente observa que a sua vida, tem se transformado em um caos, e que a tua caminhada não tem te levado a lugar algum. Parece que ao teu redor foi construida uma muralha, e nela, há um telhado negro, que não lhe permite enxergar a vida, de forma espiritual.

Na verdade você não consegue mais ver as grandezas criadas por Deus, e tudo parece uma escuridão eu sua vida, mesmo quando contempla a imensidão do azul infinito.

Saiba que neste teu agir, há um colapso na alma, pois você está pensando  e aceitando,  que está tudo pertido, isso lhe faz colocar na mente, o medo, o desenpero, a limitação, a impotência, e esse mal, desce para o seu  coração, fazendo com que as batidas compassadas, comecem a ficar alternadas, modificando assim, o fluxo do seu sangue, deixando as astérias, desgastadas com o tempo, impedindo a oxigenação do teu cérebro, e consequêntemente, começa a ocorrer um colápso, que mina a tua resistência física, por consequente, abala o teu emocional, fazendo com que tua alma se esvazie de algo elementar... 

‘A presença de Deus’.

As perspectivas em tua volta, parecem não mais existir, os projetos que tens feito, planejado, a luta e o sacrifício que tens feito, parecem em vão...

Aí você tenta respirar, e não dá! Tenda enternder, e não consegue alcançar, tenta levantar, e teu corpo está fraco, começando assim um processo deprecivo o qual pode ser fatal, pois neste momento, a tua mente começa a receber um bonbardeiro vindo das emoções brotadas em te coração, pelo medo, e pelo fracasso aparente que tenta lhe dominar.

Agora você chegou ao fundo do poço, pois o golpe final está prestes a acontecer, porque teu coração já não bombeia como outrora o fluxo necessário para irrigar o teu cérebro, impedindo assim, o funcionamento dos teus cinco sentidos, e o oxigênio necessário a ser respirado não é mais suficiente para purificar o teu sangue, refrigerando assim o interior do teu corpo.

É momento agora, delicado, momento em que você já não enxerga, já não sente, já não tem esperança, e os teus pensamentos parecem um labirindo sem volta, pois você entrou em pane intelectual e espiritual.

O teu corpo parece uma bomba relógio prestes a explodir, e você não vê aos teus olhos mais solução e se entrega de vez ao espírito da morte...

Não! Não meu amigo e amiga! Não!!!
Te digo 70 vezes não, pois o Nosso Deus é Grande e poderoso, e quer te abençoar 70 vezes mais do que você possa imaginar.

Tudo que relatei acima, podem ser alguns sintomas de algum tipo de  problema que você possa estar vivendo, de condições adversas que possam estar lhe bombardeando até mesmo dentro do seu próprio lar, lugar onde deveria ser benção, tem se tornada maldição aparente.

Peço que você neste instante, esvazie-se de si... Retire da fronte de teus olhos o teto negro que falamos no princípio, e veja a Grandesa azul e infinita lá no alto, respire fundo agora, mesmo que esteja difícil fazer isso, e mesmo que algo em tua mente lhe diga o contrario, saiba que esta palavra negativa, não vem da tua mente, e sim do teu coração.

Sim, e te provo isso na Biblia sagrada, veja em Jeremis 17:9 “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Ou seja, Deus já revelava esta palavra ao Profeta Jeremias mas de 600 anos antes de Cristo.

Então atenda a voz do teu consciênte, pois Ele sim, é 100% dirigido por Deus, e não há como o mal entrar n´ELE, veja o que está escrito em 1 Corintios 2:9-10 “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

Amigo e amiga, creia nas promessas de Deus para a tua vida, no que lhe é revelado não pelo teu coração enganoso, mais pelo que lhe é revelado pelo teu intelecto, guiado pelo Espírito Santo.

Isso comecará a ocorrer agora, neste momento, se você se submetar a vontade de Deus em Cristo Jesus, e não aceitar mais a situação que tem tentado lhe envolver, lhe destruir, pois esta escrito em Jeremias 29:11 “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Então amado amigo e amiga, está quebrado agora todo o colápso da Alma, toda a assolação que tem invadido o teu ser... toda a maldição que lhe decretaram, todo o medo, espírito de morte, tudo o que tem tentado lhe corromper e lhe persuadir a cometer uma loucura, e se achar derrotado.

Jesus Vive, e o Espírito Santo está disponível para lhe encher de uma unção poderosa agora... 

Receba então o Batismo, a renovação o revestimento, a saúde, a paz, a alegria e as grandezas de Deus em tua vida. 

Em o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo...

Diga amem, e diga Graças a Deus!

Deus lhe abençoe rica e abundantemente,
Paulo Di Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade0


Um comentário:

  1. adorei meu amigo o texto acima e ajudou muito a lutar e nao desistir de tudo.



    Sergio

    ResponderExcluir