segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



RECEBA A CURA EM TUA VIDA AGORA!
SEJA ELA NA SAÚDE FÍSICA, ESPIRITUAL
OU EM QUAISQUER ÁREA QUE SEJA

Lembre-se! O Sacrifício de Jesus não foi em vão, 
pois Ele Vive e Intercede por vós! 
A Cruz vazia representa "A Ressurreição
Vida Abundante com Jesus Nosso Senhor

Amiga e amigo, Jesus vive, está assentado a direita de Deus Pai, e ele disse: Em João 14:13 “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”.
Receba esta promessa, em sua vida agora, pois Deus não te fez a imagem e semelhança d´ELE, para que tivesses um corpo doente, a vida amarrada, e miseravelmente acometida de problemas e transtornos.

Já desde a fundação do mundo, Disse o Senhor Deus em Gênesis 1:27-28 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
Ou seja Ele nos fez para sermos dominadores, e não dominados por nenhum outro ser terreno, seja  em cima na terra, ou em baixo da terra, este último são os demônios, e seus emissários que são as doenças e calamidades que acometem o mundo e a vida das pessoas.

Você não pode aceitar a doença, a desgraça em tua casa, em tua vida, ou família, pois Deus não nos fez a sua semelhança e imagem para perecer, para sofrer... pois Ele é Santo, poderoso, medico dos médicos. O dono de toda a ciência, e de todas as coisas boas...

Saiba que o mal provem de lúcifer o qual com base no pecado imputado ao mundo em Adão e Eva, vem assolando a humanidade, e consequente a sua vida, sua saúde, paz, alegria e tudo mais que você tem passado de ruim em teus dias...

Portanto, Deus não é culpado das tuas doenças, pecados, limitações decepções, depressões, ou de quaisquer tipo de abominações e maldições existentes mesmo as hereditárias.

Lembre-se, ou se você não se lembra, pegue a sua bíblia agora, e medite na seguinte passagem que irei lhe relatar abaixo: Isaías 53:5” Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 


Entenda amiga e amigo, que esta profecia já foi cumprida, e Jesus já veio a nossa favor. As pisaduras aqui são as feridas d´ELE, ele te  sarou através das feridas que n´ELE foram abertas.
O castigo que nos traz a paz, esteva sobre Ele, Ele nos redimiu, Ele nos curou e livrou-nos de todo o pedado, imputado ao mundo por satanás.

Esqueça esta conversa de carma, de destino, de provação que não acaba mais... Deus não te quer sofrendo Ele te quer "são", por isso mesmo Jesus veio, e padesceu, por cada um de nós sem fazer acepção de pessoas.
Então já mais diga seja feita a vossa vontade, com dúvida, se você é ou não merecedor, pois você é merecedor do Milagre, da Cura da Libertação, da vida abundante que Ele Deus nos outorgou na vinda do Unigênito Senhor Jesus.
Entenda que a Vontade do Pai, é de lhe curar de todas as dores, provações, limitações, e de quaisquer mal imputado pelos emissários de satanás. Então a Vontade de Deus é que você tenha Vida plena, alegria, saúde, paz interior, mais não a paz aparente que o mundo oferece lá fora.

Não dê ouvidos às palavras mundanas, de derrota e ou de conformidade, pois Jesus já te justificou, e Ele quer derramar na tua vida a sua Graça, antes ainda da sua vinda para arrebatar o povo Eleito,  e você,  é parte deste povo, se quiseres,  agora receberás...

Se você agora ouvir e aceita a Palavra de Cura, de Libertação escrita na Bíblia Sagrada, você então receberá d´ELE, DEUS PAI em Jesus Nosso Senhor a virtude e o milagre!

Use a tua fé neste instante, mais a fé sem dúvida sem receio, independente de religião ou de igreja, mais a fé na Palavra materializada de Deus na Bíblia Sagrada.
Medite comigo abaixo e receba o teu milagre agora em Êxodo 15:26 “
Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.

Aqui está declarado por Deus Pai, o que devemos fazer para alcançar as suas promessas e a sua Graça.
Está nas suas mãos um futuro próspero, de saúde, alegria, paz interior, e livre de quaisquer tipo de dor e de limitações. Basta crer, mais crer e praticar nesta palavra, crer é submeter-se a Ela, aceitá-la, é segui-la.

Sei que você talvez seja um seguidor de Jesus, uma pessoa que tem buscado n´ELE, os seus sonhos, objetivos e metas, mais talvez você esteja sem fé, ou seja, sem a certeza que Ele pode e quer te dar a Cura milagrosa,  ou quaisquer outro tipo de bênçãos em sua vida.

Talvez você esteja precisando de Cura na área Espiritual e Física, ou talvez, em outras áreas de sua vida, mais todas as outras necessidades que sentes, estão relacionadas a estas duas acima, basicamente, pois afetam todo o teu corpo físico e espiritual.

Saiba que não há necessidade de você ser uma pessoa  melancólica, de estar com quaisquer tipo de enfermidades, pois conforme está escrito em Isaías 53:4 “Verdadeiramente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si".
Jesus veio, e tomou sobre si, ou seja Ele Levou sobre Ele as nossas enfermidades, então não há corpo doente, enfermidade alguma em Cristo Jesus, e consequentemente em Nome de Jesus você pode agora aí mesmo onde estar, receber d´ELE apenas, diretamente, sem intermediários, a Cura, a libertação da opressão e depressão que tem lhe assolado, que tem lhe posto medo e receito, que tem lhe feito ser humilhado e até mesmo desprezado.

Tome posse deste milagre em tua vida agora, pois conforme está escrito em Filipenses 2:9-11, Jesus é o Nome sobre todos os Nomes, medite abaixo comigo nesta passagem:
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. 

Amém, amiga e amigo, diga amém, pois assim estará concordando com a promessa, com as escrituras sagradas.

Entenda que o poder de Deus é soberano, está sobre quaisquer mal, ou calamidades. Conforme está escrito acima, no versículo 10 do capitulo 2 de Filipenses, “Para que ao nome de Jesus se dobre topo o joelho dos que estão nos céus "Os Anjos”, e na terra “os homens” e debaixo da terra, "os demônios”, ou seja, Ele é Deus e no Nome de Jesus você recebe o milagre praticando a Fé genuína em sua Santa Palavra, e terá agora, ainda neste instante, o teu milagre alcançado, se verdadeiramente Crer que Jesus Cristo é o Senhor.

Amigo e amiga, caso queira, entre em contato conosco para que possamos lhe ajudar mais,  seja em orações, seja em ministração da Santa Palavra de Deus, pois somente Ela Cura e Liberta no Nome sobre todos os Nomes, ‘O Senhor Jesus”
Assim está escrito em João 8:32"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
Então pratique a palavra de Deus, escrita na Bíblia Sagrada, Ele vai lhe revelar a verdade e como seguir com Ele, e receber d´ELE, crendo de fato e de verdade em sua palavra e promessas.


Deus está lhe abençoando agora!
Creia, determine com fé genuína sem dúvida aparente,  e Receba, em nome de Jesus.
Paulo DI Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário