terça-feira, 10 de janeiro de 2012



ORAÇÃO É SINÔNIMO DE PERSEVERANÇA
NÃO DESISTA... NÃO PARE DE LUTAR
EXERCITE A SUA FÉ EM JESUS!

Amiga e amigo, vamos meditar na parábola do juiz iníquo, proferida pelo Senhor Jesus, no livro de Lucas capitulo 18: versículos de 1 ao 8.
Veja que já no versículo de numero 1(um), abaixo, o Senhor Jesus nos alerta para que não venhamos a desfalecer nunca, e estarmos sempre orando.
1  E CONTOU-LHES também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,

Vejamos os demais versículos para entendimento do porque não devemos desfalecer, ou seja, desanimar achando que o Senhor não está nos ouvindo.
2  Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.
3  Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
4  E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
5  Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.

O Senhor Jesus nos alerta nos versículos acima, do 2 até ao 5, que o dever do cristão é orar, mais não estar em oração repetitiva, e sim, estar em espírito, naquele propósito, incansavelmente crendo na promessa, pois se um juiz iníquo, sem temor algum ao homem e a Deus, fez a justiça na vida daquela viúva que perseverou de forma incansável até alcançar a benção! Imagine só o que Deus Pai não fará em sua vida, se n´Ele perseverar e não desfalecer em tua fé, em tua jornada caminhada e propósitos.

Imagine, isso, pois Ele é Pai, e já nos derramou em Jesus a Cura, a Saúde plena, e você não pode aceitar a doença em tua casa, em tua vida, em tua família em teu corpo, pois Cristo tomou sobre si, as nossas dores, e transgressões.

Creia e lute pelo teu propósito, erga a tua cabeça, olhe ao alto, e creia, diga para o Senhor que tu recebes agora, o milagre que necessitas, pois Ele já te deu, mais fique de pé agora, levanta-te, tome posse da benção, creia que já está curado, liberto, creia que já foi derramada a benção, o milagre sobre a tua vida e tua casa.

Para tomar posse então, reaja!!!... levante-se e declare para o diabo agora autor da enfermidade, da mentira, da miséria, da confusão..., que ele está derrotado, e que ele não tem mais nenhum poder sobre a tua vida. Declare isso agora, em Nome de Jesus. 
Diga isso com autoridade, pois Jesus te deu autoridade quando em sacrifício vivo entregou-se por ti no calvário, as tuas feridas estão saradas pelo sacrifício d´ELE. Ele tem poder sobre todas as coisas, mais... para que em tua vida seja manifesta a Glória de Deus Pai em Jesus, é necessário que você o reconheça agora, e além de reconhecer creia que já está liberto, de toda a moléstia, de qualquer tipo de câncer, de mal hereditário, de quaisquer tipo de doença... Receba agora a cura e libertação d´ELE Jesus, pois Ele já te deu na Cruz do Calvário a vitória da vida SÃ, com um corpo SÃO, seu doença alguma em Nome de Jesus.

Para que você tenha mais ainda convicção da Graça de Deus sobre a sua vida em Jesus Nosso Senhor, meditemos nos versículos abaixo, do 6 ao 8, onde Jesus conclui.
6  E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
7  E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?

Veja a visão que Jesus lhe dá nesta mensagem, pois se um juiz que não temia a Deus respondeu a uma pressão constante, quanto mais um Deus tão Grandioso e tão Amoroso responderá às nossas súplicas.
Se você sabe que Ele te ama, pois já é fato que Jesus veio a seu, ao meu, a favor de toda a criatura, então você pode crer que Ele ouve e ouvirá os teus pedidos de ajuda.
Lembre-se que Jesus tem o Nome sobre Todos os nomes, e não só o diabo como todos os demônios temem a Ele.
Para receber a tua benção de cura, libertação e salvação, declara agora... Em Nome de Jesus que você recebe, e diga para o diabo sair em retirada agora, pois tua vida pertence a Jesus, declare desta forma e receba agora a Graça de Deus em sua vida.

Jesus conclui a parábola do juiz iníquo no versículo abaixo:
8  Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
Jesus aqui alerta, que Ele depressa fará justiça, e que devemos vigiar, sendo prudentes, em Espírito e em verdade. Devemos estar orando sempre, não só por nossas causa, mais pelas causas do Corpo de Cristo, as causas da Igreja, para que venhamos a cada dia mais e mais ganhar almas, e exercitarmos a nossa fé, pois quando Ele vier, será que achará fé na terra???

Querida amiga e amigo, quero lhe dizer que a tua luta contra qualquer tipo de enfermidade, já foi vencida no Calvário, quando Jesus veio, conforme o que está escrito em Isaias 53:4 “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 
Então, basta você tomar posse, pois já está consumado, não há mais enfermidade, (doenças), se é de cura que você precisa, já está curado! Levanta-te, ande, tome posse, creia manifesta a Fé, pois a fé é composta de obra, e a obra agora é o teu crer, e o teu crer, é o teu agir neste momento. 
Se estas enfermo, creia que as tuas enfermidades agora estão saradas. Materialize este versículo profetizado em Isaias 700 (anos antes de Cristo), e consumado em Jesus no Calvário.
Lembre-se, conforme está escrito abaixo em:
Numero 23:19 - Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir? 


Diga Graças a Deus, ore agora em agradecimento, tome posse, pois Ele vive e teu corpo é templo d´Ele, não pode estar doente então.

Deus lhe abençoe de forma abundante!
Paulo Di Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade)

Um comentário:

  1. Parabéns.. continue com esse trabalho .. e devemos orar mais mais mesmo... não parar de orar e não parar de lutar...
    Cristina

    ResponderExcluir