sexta-feira, 21 de outubro de 2011



AS ORAÇÕES DO SENHOR JESUS
Ore você também, procure o teu Getsêmani Agora!

As circunstâncias e necessidades das orações do Senhor Jesus sugerem motivos imediatos para meditação: as  tentações, provações, tristeza, momentos decisivos, e outros mais que lhe tem acometido a vida... Mas estes são realmente apenas o reflexo de uma razão maior pela qual Jesus orou. 

Jesus valorizava sua comunhão com o Pai. Como alguém que entendia melhor do que qualquer outro homem jamais entendeu o privilégio de andar com Deus, Jesus queria manter essa íntima relação com o Pai. Tendo a escolha entre multidões de homens e o Pai, Jesus freqüentemente escolheu a companhia de Deus. Quando tinha que escolher entre o sono e a oração, Jesus encontrava o profundo rejuvenescimento de que necessitava, não no descanso físico, mas na conversa espiritual com o Pai...

As orações de Jesus nos ensinam algumas lições muito valiosas sobre o privilégio de sermos chamados filhos de Deus.

Querido amigo e amiga, com base no que Deus nos mostra nos exemplos de Nosso Senhor Jesus, você deve se ater, que só a presença de Jesus em sua vida, justifica tanta coisa sem saída, e que o teu sacrificio de estar separado para Ele, e de andar com Ele, é motivo para que todas estas amarras sejam desatadas e que todo o mal seja banido dia após dia de tua vida desde já.

Saiba que a presença de Jesus eu tua vida, lhe encoraja e lhe anima todo o dia, e que por Jesus devemos desfalecer de amor.
Assim disse Jesus em Mateus 11:29 "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas".

Busque agora mesmo o teu Jardim Secreto, assim como Jesus buscou o Getsemani, para assim orar e desta forma, falar com o Pai, e receber d´ELE a paz, a renovação e a direção para combater de coração aberto, quebrantado, de coração puro, sem mágoa as suas limitações e de seus semelhantes.

As vestes de Cristo, são imaculadas, e se apenas conseguirmos tocá-las, já seremos renovados, imaginemos então, chegarmos ao Trono da Graça de Deus Pai, com as orações feitas no Santo nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estas triste, neste instante, as tuas noites tem sido de insônia, os teus momentos tem sido crueis aos teus olhos carnais, a tribulação tem vindo sobre a tua vida de forma que você não tem encontrado ânimo para acordar pela manhã, levantar-se e enfrentar mais um dia?

Querido amigo e amiga, Jesus está ao seu e ao meu alcance, e quer nos livrar do laço da morte, o qual tem lhe sufocado, mais para que isso ocorre é preciso que tu aceites a submissão, e que esteja em sacrifício vivo por Jesus, andando nos seus passos, pagando o preço da redenção que Ele lhe ofertou, sem acepção, na Cruz do Calvário.

Ame ao teu próximo como a ti mesmo, e a Deus sobre todas as coisa, esvazie o teu coração neste instante de toda a mágoa, ou vontade própria, agindo assim, Deus irá restaurar a sua vida, a sua casa, seus filhos seu esposo, sua esposa, seu ente mais querido, Ele irá destruir todo o mal se tiver fé no seu poder. Ele irá restaurar os teus projetos, pois tu estarás declarando que somente Ele pode lhe socorrer, que somente Ele pode lhe livrar, e estará declarando que o teu coração não vê mais a falha do teu semelhante, e declare que você  derrama agora o mesmo amor que Ele derramou por ti, por todos nós, e assim, você varão será liberto e você varôa, será liberta, pois de coração aberto, Jesus toma posse, e sem a mágoa e rebeldia imputada por nossa falhas, limitações e desejo da carne, seremos irrepreensíveis aos olhos de Deus.

Sendo assim, as nossas orações, as nossas petições se achegarão ao trono da Graça de Deus, e Ele nos responderá, nos libertará, Ele restaurará os teus, os nossos sonhos, realizará a obra em teu matrimônio, eu tens propósitos da saúde, da vida material, seja em qual área for, em o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Então amado amigo e amiga, vá agora mesmo ao Getsêmani, busque a Paz de Cristo agora mesmo, diga ao Senhor que tu o amas, que tu o deseja em tua vida, e que tu se arrepende das tua falhas e limitações e que perdoa aquele pessoa, a quem você tem visto como inimiga, e creia que a mágoa não é de Deus e que esta pessoa não e má, e sim que o mal tem tendado dominar a vida dela. Veja nesta pessoa, o retrato de Cristo, assim como Cristo vê a cada um de nós, e por isso Ele nos ama, por isso Ele veio, e por isso o Pai o Envio conforme está escrito em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneiro, que entregou o seu unigênito, para que todo aquele que n´ELE crê, não pereça mais tenha a vida Eterna”.

Então não perca mais tempo, ore, como Jesus sempre orou, mais busque ao Pai em Cristo, pois Jesus Disse em João 14:6 : ‘Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. 


Receba a cura interior agora, receba a tua vitória em Cristo agora, a restauração da saúde, do vigor, ânimo, a restauração da tua casa, e de fé em fé, receba as promessas escritas na Bíblia Sagrada em o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus lhe de a riqueza absoluta, a Vida Eterna!

Paulo Di Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário