terça-feira, 18 de outubro de 2011



ORAÇÃO DE MISERICÓRDIA E GRAÇA
RECEBA JESUS EU TUA VIDA AINDA HOJE
E disse-lhe Jesus:  
Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. 
Lucas 23:43

Senhor neste momento, eu estou pedindo a ti perdão!
Me prostro aos seus pés, e como os querubins, cubro o meu rosto, e os meus pés, pois o teu poder e Glória são sobrenaturais e tenho temor e tremor a ti, porque, a tua Santidade é plena, perpétua e imutável, do teu trono ó Deus, jorra um rio de águas vivas e cristalinas, as quais transbordam o meu ser e o ser de todo aquele que para ti faz reverencia a partir de agora nesta oração e entrega!

Derrama, Senhor, a tua Glória sobre a vida de todo aquele que neste instante medita nesta mensagem, que abre o coração para que a tua palavra viva, entre e varra toda a amargura, tristeza e melancolia.

Encha ó Deus em Nome de Jesus, o meu espírito do teu Espírito Santo! E como a sarsa ardente que não se consumia com o fogo no Monte Sinai, aos olhos de Abraão, não permita Pai das Luzes que a escuridão e assolação do mundo em que vivemos, nos destrua, mas destrua todos os principados e potestades que tem assolado a humanidade, pois tu és onipotente...

Senhor, sei que tu me sondas, sei que tu conheces o meu deitar, meu agir e caminhar, sei que tu me cercas por detrás e adiante me conduz, nos teus passos, mesmo que as vezes eu seja rebelde a tua palavra e muitas das vezes deixe a dúvida e a incerteza entrar em meu coração.
Mesmo eu errando tu tens tido misericórdia de mim, então meu Pai, faço contigo um pacto neste instante, e declaro a ti, que não desejo mais viver pela misericórdia, mais pela tua Graça, a qual tu trouxestes através do teu unigênito Filho, o Senhor Jesus, ao qual foi imputado todo o pecado do mundo, para que todo o que n´Ele viesse a crer, fosse salvo, liberto, purificado, e limpo aos teus olhos pela fé.

Por isso eu te peço que neste instante o teu poder seja derramado, sobre a vida de todo aquele que neste instante medita nesta mensagem, e que passa por algum tipo de dificuldade, seja em qual área for Senhor, que essa pessoa receba agora de ti, a direção, a orientação vinda do teu trono, pois Senhor, há dois caminhos a seguir, e o caminho imputado pelo mundo é largo e farto dos encantos de satanás, das armadilhas do vício do fumo, da maconha do LSD, do alcool, da prostituição, armas estas usadas pelo diábo e que tem iludido o coração do homem e da mulher criados a tua imagem e semelhança.

Mas Senhor, o teu caminho é Santo ó Poderoso de Israel, e me coloca agora a tua disposição para que neste caminho eu receba o que tu já trouxestes ao mundo, o teu perdão, o teu favor, e graça, o teu amor derramado na Cruz do Calvário, e neste ato, a coroa da vida e promessas ainda antes de tua triunfante volta para nos arrebatar.

Sonda ó Deus os nossos corações neste instante, e tenha misericórdia de todo aquele que tem se corrompido e corrompido o seu semelhante, mesmo que as vezes aparentemente sem desejar que isso ocorra, mais que o pecado seja banido desta vida, seja expulso para as profundezas do inferno, pois o diabo é o pai da mentira, da discórdia, da calunia, difamação, da cobiça, da idolatria, da doença, da prostituição e de todo o tipo de pecado ao qual a humanidade tem feito vistas grossas.

Amado amigo e amiga, repita comigo agora a oração abaixo com a tua mão direta sobre o teu coração:
Pai, em o Nome do Senhor Jesus, eu te recebo em minha vida agora, eu te aceito como único Senhor, Salvador e Santo, pois os querubins assim te adoram dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor, e isso significa dizer, que a  tua trí-unidade se faz presente em todo o universo, pois tu és Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, por isso os Anjos e todos nós agora proclamamos em alta voz, Santo, Santo, Santo é o Senhor.

Te recebo meu Deus, e a partir de agora, deste exato minuto, passo a caminhar nos teus passos, a te servir e a te seguir, como único Santo e Senhor, em nome do  teu unigênito o Senhor Jesus, elevo a partir de agora as minhas preces como sendo o meu único intercessor diante do teu trono, como foi dito pelo teu unigênito antes de ascender aos céus:
 “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Amigo e amiga, creia nesta promessa e receba neste instante o Senhor Jesus eu tua vida, e seja liberto, livre, de todo o mal agora.

Deus lhe abençoe de forma abundante!
Paulo Di Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade)

Um comentário:

  1. PAZ DO SENHOR!
    LINDA MENSAGEM. DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE TE ABENÇONDO DE FORMA SOBRENATURAL!
    VC NASCEU PRA VENCER!
    UM BOM FINAL DE SEMANA!
    FICA NA PAZ!

    ResponderExcluir