domingo, 9 de outubro de 2011



A FUGA DA FACE DO MAU 
E O REFÚGIO E CONSOLO EM JESUS NOSSO SENHOR!

A fuga da face de Deus tem feito muitos chorarem, pois a mão do Santíssimo Pai, muitas das vezes, se não, na grande maioria,  não tem podido socorrer  pois o livre arbítrio a nós ofertado por Ele na criação, nos permite escolher o caminho a seguir, por isso mesmo, o mundo tem perecido, as pessoas tem sofrido e padecido, pois Deus é justo, e na sua infinita justiça, Ele tem tido misericórdia sim, pois Ele é amor!... Porém tem sido impedido de operar os milagres necessários e prometidos nas escrituras sagradas,  por minhas, por tuas falhas, pois na visão secular que o ser humano tem vivido, os prazeres da carne em todos os sentidos, tem lhe afligido, e desta forma a maioria de nós, tem desagradado a Ele, tem entristecido o Espírito Santo, e por isso, você que lê esta mensagem possa talvez, estar muitas das vezes amargurado e em lágrimas, entristecido em teu próprio ser, entristecido as pessoas que ao teu redor estão, na sua casa, no seu trabalho, e talvez agora, em quanto medita nesta mensagem, você, esteja refletindo sobre isso, sobre tantas perguntas sem respostas, sobre o coas que tem acometido a tua vida e o mundo, sobre a fome do alimento da matéria, sobre a fome do alimento da alma, sobre a miséria em todos os sentidos...


Sei que minhas palavras podem estar sendo duras de mais, e te revelo que as mesmas não provem, de mim, pois eu nada sou, e tais palavras, lhe afirmo que vem pelo intermédio do Espírito Santo, palavras que provem daquele, que por mim, por ti, veio, padeceu na cruz do calvário, ressuscitou ao terceiro dia, e subiu aos Céus, está assentado a direita de Deus Pai, todo poderoso, o qual é o justo Juiz de nossas, causas.

Ele! Jesus... O  nosso advogado, ao qual Ele mesmo disse, “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”.  Mateus 11:28 disse também, ”Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.  João 14:6.

O Espírito Santo de Deus, nos revela nestas passagens, a todos nós que cremos que Jesus Cristo é o Senhor, que devemos ir até Ele, e que somente a Ele, devemos confessar os nossos pecados, que somente para Ele, devemos fazer as nossas petições e elevar as nossas preces, conforme Ele mesmo disse, em João 14:6, conforme citado acima.

Aos olhos do Pai, tu és uma obra prima, e és a menina dos seus olhos, porém, deve haver em ti, o entendimento, o tremor e o temor,  da palavra de Deus, na qual Ele mesmo, DEUS... escreveu pelo intermédio do Espírito Santo o Antigo Testamento e no Novo, na Vinda de Jesus, deixou testemunho vivo do seu imenso amor, por cada um de nós, como esta escrito em João 3:16 “ Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n´ELE, crêr, não pereça mais tenha a vida Eterna”.

Peço que você que medita agora nesta mensagem, vinda do Alto, do trono da Graça de Deus, que você possa agora dizer...  Graças a Deus... e Amém, concordando assim com Jesus.

Pois está afirmado nas escrituras sagradas e na vinda de Jesus, que tu tens valor para o Pai, e que neste instante, se o teu coração for aberto para o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo e aceitá-lo agora, como o teu único Santo e Senhor, agora no tempo em que vivemos, que é o Tempo da Graça, pois a vinda d´ELE se aproxima a cada dia mais..., Ele te Salvará e restituirá os teus sonhos, e lhe tirará da tempestade em que tens andado.


Então amado amigo e amiga, neste instante, peça a Ele agora que venha sobre a sua vida, e lhe abençoe com o Sangue já derramado por ti, na Cruz do Calvário, eu profetizo em Nome de Jesus, que haja agora a fuga da face do mau, e que o teu refúgio e consolo a partir de agora, seja Jesus Nosso Senhor.

Deus lhe abençoe e dirija a partir de agora os teus passos, lhe dando direção em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Paulo Di Miclayr
(Pastor e Doutor em Divindade)

Um comentário:

  1. Muito bom.. parabéns.. comtinue com esse trabalho para Jesus não desista jamais.. pastor e amigo Paulo

    ResponderExcluir