sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BUSCANDO O ESPÍRITO SANTO DE DEUS

Habita em mim ó Espirito Santo!
Habita Pai das luzes, pois sem ti, nada posso de mim...
pois em mim, não há força suficiênte, força que suporte o mal que habita lá fora, o qual tenta habitar em mim...
Os inimigos tentam assolar-me, vem muitas das vezes sobre mim, com a fúria de um leão,  e como pragana no deserto, tentam destruir-me de todas as formas inemagináveis.
Protege-me ó  Poderoso e Soberado de Israel!...
Anceio por ti e o tempo todo, te louvo, glorifico e sempre o glorificarei.
Habita em meu interior ó Espirito de Deus...
Desça sobre mim, como em Pentencostes, faz chover... Chuva de maravilhas sobre mim...
Santo, Santo, Santo é o seu nome Senhor!
Nada pode exortarte Pai, pois és justo, fiel és perfeito...
O teu amor infinito, me faz ter a calma, e a força para lutar, pois a tua fidelidade e benignidade são para sempre...
Habita em mim, ó Espírito Santo!
Encha ó Deus... o meu ser da tua Santidade, bondade, mansidão, domínio e humildade...
Te amo Senhor, de todo o meu ser, de todo o meu entendimento...
Sopra Espírito Santo... Sopra sobre mim a tua paz e força, determinação e justiça.

Em o Nome do Senhor Jesus Cristo...
Amem...

Deus lhe preencha o Ser e lhe renove as Forças,
Pastor. Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário