quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FAÇA ESSA ORAÇÃO COM FÉ - DEUS É CONTIGO!

Senhor meu Deus e meu Pai!
Me coloco agora meu Deus, em tua Santa presença.
É  com o meu coração transbordado de alegria, por tuas grandezas que oro agora pelas causas do teu povo.
Pai, em o Nome de Jesus, eu te peço agora, que interceda pelos que encontram-se fracos, abatidos, pelos que encontram-se em um leito de hospital, por aqueles, que infelizmente aos olhos humanos, não tem mais solução.
Pai querido, eu sei e conheço o teu poder, sei que tu és onipresente, és Deus de perto e de longe, por isso te peço neste instante que envie anjos qualificados, que envie a providência, que faça a direferença Senhor, na vida daquele que encontra-se desenganado, muitos encontram-se no vício do cigarro da droga, da bebida....
Ó Poderoso de Israel...
Clamo a ti, de todo o meu coração, para que tu envie a misericórdia para os que não te conhecem ainda Senhor, e  para os que já te conhecem, que envies respostas, e que faça os milagres necessários em o Nome do Senhor Jesus agora.
Entrego em tuas potentes mãos, essa pesso que neste instante ora comigo, entrego a todos do livro de orações, entrego Senhor em tuas mãos, todas as famílias da terra, que tu neste instante encha os corações da tua esperança e que opere justiça para os que já creem em ti, e a misericórdia para os que ainda não proclamam, Jesus Cristo como o Senhor...
Determino agora meu Senhor, como ministro do teu Evangelho, que haja paz, alegria, renovação, libertação, prosperidade em o nome do Senhor Jesus.

Diga Graças a Deus!
Deus lhe abençoe abundantemente.
Pastor Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário