sábado, 28 de agosto de 2010

CORAGEM PARA VENCER!
Meu amigo é minha amiga, você já parou para pensar, no que tem lhe afrontado, e muitas das vezes te desanimado, fazendo com que na maioria das vezes, penses em desistir de tudo?
Então reflita neste versiculo:
João 10:10 esta escrito:
'O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância'.
Diga Graças a Deus!


Jesus aqui nos revela, que o  mal que tem te assolado, que tem lhe feito chorar, gemer, e até pensar em dar cabo de sua vida, não tem poder sobre o nome d´ELE.
O Senhos Jesus, é o único que pode lhe salvar, pois Ele é o Bom Pastor, veja que em 
João 10:11 disse Jesus, 'Eu sou o bom Pastor; o Bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas'.
Ora, se Cristo deu a sua vida por ti, em favor de ti, foi para lhe dar o direto de herdar o Reino dos Céus, e as Bençãos sem medidas, então porque há desespero em teu semblante, há tristeza em teu olhar, amargura em teu coração, talves até o ódio tem lhe assolado, brigas familiares, problemas financeiros, no relacionamento, depressão... Então não temas, se tu tens entregado a tua vida e tens se prostrado aos pés do Senhor Jesus, tem procurado viver uma vida separada, uma vida de temor, e tem tido certeza em teu coração das promessas, fique firme, observe o que esta escrito em, I Tessalonissenses 5: 16-18: 'Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco'.
Diga Graças a Deus meu amigo, e minha amiga!

Tu deves ter Coragem para Vencer... Aleluia!!!
Tu deves clamar a Deus, e buscar n´ELE, através da pessoa do Senhor Jesus, o teu redendor e salvador, a paz, a alegria, pois o verdadeiro crente é aquele que o mundo pode estar em guerra lá fora, e realmente o mundo está em gerra, 'a guerra das doenças, da prostituição, da matança, traição, da falência da familia, mais como verdadeiro crente, tu deves estar em  paz, na paz de Cristo, na certeza das coisas que se espera, como diz em Hebreus 11:1 'Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem'.
Abraão, foi o pai da fé, pois n´ele Deus provou a grandeza do seu coração, pois seu coração estava nas coisa do Reino.
Pela fé, Abraão creu nas promessas de Deus, e teve um filho com sua esposa Sara, que era estéril , já ambos de idade avançada, e pela fé este mesmo filho da promessa, Isaque, foi pedido em sacrificio vivo, o qual abraão amava, porém, Deus o pedira em holocausto..., Então, pela fé, materializou Abrão o cordeiro para o sacrificio dizendo ao seu filho 'Deus proverá para si o cordeiro'...
Então meu querido amigo e amiga, viva uma Fé sobrenatural, creia de fato e de verdade que Deus é contigo, pois Ele é!!! Ele só espera de ti, uma certeza, e um coração puro, sem dúvida, sem mácula, sem emoção. mas na razão dá fé inteligente, agindo com a fé, inabalável como agiu Abraão... Deus não vai lhe pedir um filho em sacrificio vivo como pediu ao nosso pai da fé Abraão, mais quer de ti, apenas a sua entrega, a sua submissão, a sua divulgação do evangelho d´ELE lá fora, o seu respeito e ELe deseja ser o seu primeiro amor, então meu amigo e amiga, realize o desejo de Deus em sua vida!
Tenha certeza em teu coração das promessas, viva uma vida, na presença de Deus, busque o Reino de Deus e a sua justiça e tenha certeza que as demais coisas lhe serão acrescentadas.
Porém, não peça pela misericórdia, mais determine a sua vitória, pois o nascido de Deus vence o mundo, e não vive mais pela misericórdia, mais sim de Fé em Fé, vencendo todos os obstáculos em nome de Jesus.
Não viva com o ímpio, pela misericórdia, mais conquiste a sua vida eterna, e determine pela fé, as suas vitórias terrenas...
Seja fiel a Deus em todas as áreas de sua vida! Seja fiel nos seus passos, ande nos passos de Jesus, tenho coragem vença este mundo abominável de prostituição e destruição, seja separado de Deus, e a tua vitória será grandiosa, em todos os sentidos meu amado amigo e amiga.

Tenha coragem para vencer... Essa coragem vem do Bom Pastor, do nosso Senhor Jesus Cristo aquele que por ti deu a vida, e que só quer de ti, ser o teu primeiro amor.
Seja feliz, medite no versiculo abaixo:
Romanos 8:26
'E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis' Diga Graças a Deus...

Pois estes gemidos inexprimíveis, são os gemidos que importam-se contigo, amigo e amiga... Lute, com Cristo, receba a Coroa da Vida, e as abundâncias de uma vida de paz, alegria, felicidade, mesmo nos momentos de aflição, neles dê Glória e vença-os na presença do Deus todo Poderoso o qual importa-se verdadeiramente contigo... 
E esse amor está consumado no Sacrifício da Cruz...

Deus lhe abençoe de forma grandiosa, lhe de forças e vitórias principalmente na família.
Pastor Paulo Di Miclayr

Um comentário:

  1. precisava ler muito tudo isso hj.
    agradeço as palavras de expressões tão singulares e objetivas .
    Deus é real em meu viver.

    ccaiofernandess@gmail.com

    ResponderExcluir