sábado, 7 de agosto de 2010


ORAÇÃO DA FAMÍLIA

Senhor meu Deus e meu Pai! Me coloco agora na sua Santa presença meu DEUS, me humilhando e prostando-me aos teus pés, ó Pai das Luzes!


Em nome de Jesus, te peço neste momento, poderoso de Israel, que entre no lar de cada familia agora, e que varra todo o mal, que destrua todos os principados e potestades, que faça Senhor, uma limpeza em cada membro, do alto da cabeça a planta dos pés.


Pai, peço a ti, que possa estar honrando a fé, daqueles que tem te buscado, e que muitas das vezes tem sido afrontados em suas próprias casas meu Deus. Envia anjos qualificados Senhor, faça a transformação desse homem, dessa mulher, deste adolescente Senhor. Se for coração endurecido, rebeudia, obra de feitiçaria, de macumbaria, dor no corpo, nos ossos, na medula, se for meu Pai, desejo de morte, visão de vultos, vício na bebida, no cigarro, nas drogas Senhor, que neste momento de acordo com a fé de cada pessoa que intercede neste instante, que o Senhor quebrante agora o coração de todos que encontram-se neste situação, e que as águas sejam movidas, que seja feita a obra, em o nome de Jesus.

Diga Amem, diga Graças a Deus!
Pr. Paulo Di Miclayr

4 comentários:

  1. [martins] [adorador@hotmail.com]
    Deus é maravilhoso.o mesmo Deus que curava no passado é o mesmo que cura hoje,ele é imutável.a biblia diz em salmos 37v5e7 assim:entrega o seu caminho ao senhor,confia nele e o mais tudo ele fará,vers 7 descansa no senhor e espera nele.

    20/08/2010 22:10

    ResponderExcluir
  2. [Cristina] [cristinaanjinho2008@hotmail.com]
    Deus é tudo... deve ser a razão de viver de um ser...eu agradeço por essa cura.. por outras maravilhas e pelos sofrimentos que me fizeram crescer.. me purificaram.. ele prova o homem como o ouro a fim de que esse seje usado em suas mãos... toda honra e toda gloria a Jesus... aquele que pagou alto preço na cruz por amor a nos!! Cristina

    07/08/2010 22:55

    ResponderExcluir
  3. [thais] [thaisanjo2008@hotmail.com]
    agradeço papai do céu por ter curado a minha mãe thais

    07/08/2010 20:58

    ResponderExcluir
  4. [wanderley] [wanderley_bike@hotmail.com]
    Bom.. acredito que Deus pode agir de várias maneiras e usar a pessoa que ele quizer...bom segundo a minha esposa.. ela recebeu uma benção de Deus depois de ter recebido a oraçao do pastor Paulo.. agradeço a Deus por ter usado pessoas para nos ajudar.. pois ultimamente estamos recebendo ajuda de varios lugares...agradeço ao Semhor por esta cura..Amém.Wanderley.

    ResponderExcluir