terça-feira, 10 de agosto de 2010

AS PROMESSAS DE DEUS
VÃO SE CUMPRIR NA SUA VIDA!

Dai-me força Senhor, para seguir!


Dai-me força para compreender, para ter a tua sabedoria meu Deus.


Pai, já não sei mais o que fazer, nem como agir, pois o meu agir só me tem destruído, e te peço que tomes as rédeas de minha vida, e que me ajude seguir por teu caminho, pois muitas das vezes a voz do malígno tenta me persuadir, e sinto-me por momentos, perdido.


Ó Senhor dos exércitos, derrama sobre a minha vida da tua grandeza, trás sobre mim a calmaria das águas tranquilas e a paz celestial do teu Reino.


Dai-me força Senhor, dai-me a tua paz...


Do alto da cabeça a planta dos pés, derrama sobre mim poderoso Deus, as tuas bençãos, as quais tu prometestes desde a fundação do universo construido por tuas Santas mãos.

Você tem se sentido desta forma meu querido amigo e amiga?
Então medite nas promessas de Deus para as nossas vidas, observe abaixo em 2 Coríntios e Salmos

As promessas de Deus vão se cumprir na sua vida! Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. “Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio.” (2 Coríntios 1:20).


O Senhor sempre cumpre as suas promessas, Salmos 89:34, Ele diz: “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.”

Desta forma meus queridos irmãos, devemos perserverar, orarmos a DEUS para que ele venha sobre as nossas vidas e nos conforte, nos estruture e nos dê força para caminhar na estrada de caminho estreito porem, de recompensa eterna no paraíso.

Meu querido amigo e amiga, em João 16:33 disse Jesus: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Então, quebremos agora a maldição do fracasso, da derrota, do desespero, eu determino agora como ministro da palavra de Deus, em o Nome de Jesus, que toda a opressão, depressão, desejo de suicídio, visão de vultos, complexo de inferioridade, e todo o mal, caia por terra agora.


Diga Graças a DEUS!
Deus lhe guie e abençoe abundantemente.
Pr. Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário