sábado, 21 de agosto de 2010

MATERIALIZE ESSA ORAÇÃO
PARA A CAUSA IMPOSSÍVEL
QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO E TENHA FÉ


Senhor meu Deus e meu Pai!

É no nome de Jesus que me coloco agora em tua Santa presença, humilhando-me aos teus pés ó Pai das luzes, para reverencia-lo e declarar que só o Senhor é Deus!


Pai, peço agora que as tuas potentes mãos, estejam sobre cada pessoa que neste instante faz essa oração comigo, determino Senhor que todo o mal, seja agora destruído, que toda a dor, que todo o vazio, que tudo aquilo que não provem de ti, caia agora por terra.


Eu oro, pelo enfermo, pelo desacreditado, pelo condenado, pelo miserável, que já não sabe o que fazer para estar de pé. Oro Senhor dos Exércitos, pela libertação de todos os vícios, pela destruição de todos os principados e potestades que veem assolando essa pessoa. Quebra Senhor, em nome de Jesus agora, todas as cadeias, destrói ó Deus da vida dessa pessoa, toda a amarração, todo o complexo de inferioridade, toda a tristeza. Trás agora ó Poderoso de Israel, a tua Justiça, a qual cada criatura que aceita o teu filho Jesus como único intercessor e Salvador, tornando-se neste instante filho, e herdeiro da Justiça, a qual tu nos fizestes através do Senhor Jesus.


Entrego essa pessoa Senhor em tuas mãos Santas e poderosas, na certeza da vitória mediante a fé dela em ti. Determino Senhor, vitórias grandiosas, pois eu não aceito a derrota.


Seja abençoado neste instente em nome de Jesus.
Diga graças a Deus!

Materialize esta oração para a causa impossível que você esta vivendo e tenha Fé!
Deus é contigo!
Pr. Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário