segunda-feira, 9 de agosto de 2010

INTERCESSÃO PELA FAMÍLIA


Senhor meu Deus e meu Pai,

Em nome de Jesus, peço a ti, que neste momento a tua destra esteja sobre a minha casa, que o teu agir ó Pai das Luzes, possa destruir Senhor, toda a contenda, toda a calunia, toda a ação diabólica, que tem tentado destruir meu Senhor, a minha paz, a minha alegria...

Meus Deus em o nome de Jesus, que todo o espírito do mau, caia agora por terra, quebra meu Deus toda a posseção maligna, enviar Senhor agora, Anjos qualificados, para combater o bom combate. Entrego a ti, toda a minha vida, e apartir de agora, serei fiel a ti, peço perdão meu DEUS, por não ter me entregue a ti, por amor, pois pela dor, estou agora pedindo a ti socorro, pois sei que tu és misericordioso.

Justo juiz, apartir deste momento faço contigo um aliança de fidelidade ao teu Santo nome, e neste instante o meu agir, passará a ser conforme a tua vontade.

Livra ó Deus, todos os meus familiares da garras do dibabo, coloca neles Senhor um coração quebrantado para que reconheçam em ti o livramente, e que passem a conher apartir de agora, mais de ti.

Em o nome de Jesus, já te agradeço Senhor, pois tu és DEUS de perto e Deus de longo e sei que neste momento os teu exército de Anjos começa a interceder...


Amem,
Graças a DEUS!
Pr. Paulo Di Miclayr

Um comentário:

  1. [Cristina] [cristinaanjinho2008@hotmail.com]
    Que esse belo trabalho continue que Deus de persevança que o pastor não desanime...que o senhor esteje sempre contigo.. que o senhor continue se deixando guia pelo ES...............

    ResponderExcluir