quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NÃO DEIXE QUE AS EMOÇÕES DO CORAÇÃO
ESMOREÇAM  A TUA FÉ - JESUS É CONTIGO!

Meu amigo e minha amiga, como está a tua vida hoje? 
O teu coração tem sido o teu guia?
Ou, tu tens olhado e crido, naquele que por ti foi ferido e teus pecados perdoou, fazendo de ti, justiça de Deus!
Em Isaias 53:5, Deus Pai revela ao profeta a seguinte mensagem "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Então, meu amigo e minha amiga, por mais que tudo ao teu redor te diga não, tenha fé! Porem, é preciso que exista uma postura de sua parte, pois deve existir obra, ou seja, a tua vida deve estar em conformidade com o Pai, para que as promessas possam ser cumpridas.
Não deixe o teu coração te fazer pensar emotivamente que Deus não te ama, e que esqueceu-se de ti, pois já está consumado, Jesus veio, e já em Isaias, 700 anos a.C, Deus havia revalado ao povo a sua vinda.
Deus é justo, fiél, soberado, é as suas promessas cumprem-se, mas no tempo determinado por Ele.
Observe esta passagem em João 14:1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Jesus, revelava aos apóstolos,  que o mover das mãos do Altíssimo em suas vidas, não estaria na intenção da carne, e tão pouco, na emoção temporã, onde os olhos comtemplam as belezas mundanas, e nas facilidades disponibilizadas pelo diabo, corromperia a caminhada que deveriam ter  na presença d´ELE.
Jesus declarava aos apostolo, que eles deveriam buscar a Fé sobrenatural, sem a emoção imputada pelo coração que é enganoso, crendo em Deus, mas crendo apartir daquele momento também n´ELE.
Isso significa dizer que,  se o teu coração encontra-se turbado por causa de  preocupação financeira, problema de vício na família, uma doença prolongada, sentimento de angústia por causa da culpa e as conseqüências do pecado, não desanime, tenha fé!
Jesus Cristo, revala o remédio para o coração turbado, dizendo 'credes em Deus, crede também em mim'.
Observe que em Mateus 28:20 está escrito 'e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.'
Jesus está contigo meu amigo e amiga, porem, deve existir de sua parte uma aproximação maior a cada dia mais e mais, e esta aproximação está no teu agir, no teu viver, na tua dedicação e submissão a sua palavra, espírito e verdade.
Desta forma, Jesus passará através do Espirito Santo, a lhe dar estrutura, direção, protegendo-lhe e guardando-lhe. Cabe a ti, desprender-se do seu eu, e não mais permitir que as suas emoções, visão carnal e palavras de derrota, façam  o seu coração lhe desanimar.
Haja a Fé genuina, crendo no Deus vivo, fiel, amoroso, e galardoador.
Está escrito em Provébios 16:3 'Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos'.
Seja livre dos preconceitos, mundanos, não olhe o problema e não de ouvidos aos conselhor vazios, sem a direção do Espirito Santo. Busque em Deus, através do Nosso Senhor Jesus Cristo, as tuas vitórias, pois somente Ele pode levar ao trono do Pai, as tuas petições.
Não há outro, Deus, não há outro Santo...
Portanto, mude a sua vida apartir de agora, e não dê ouvidos as palavras de derrota, não permita mais que o teu coração seja o teu guia, mais seja guiado pelo Espirito Santo de Deus. Para conquistar essa vitória, vá ainda hoje em uma igreja mais próxima de tua casa, faça uma aliança com Deus, reconheça Jesus como o teu único salvador e intercessor, e construa um futuro brilhante na presença e na paz de Cristo Jesus.

Deus lhe abençoe,
Pastor Paulo Di Miclayr


Nenhum comentário:

Postar um comentário