sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TESTEMUNHO




e-mail: cristinaanjinho2008@hotmail.com

Conheci Pastor Paulo e Missionária Adriana, que tiveram em minha cidade chamada Porciúncula/RJ, por pouco tempo. Mas como foram preciosos os momentos que juntos passamos com a presença maior do ESPÍRITO SANTO que jamais serão esquecidos por mim. Freqüentei a Igreja que eles dirigiam aqui, Assembléia de Deus Adonay , que amei fazer parte do lindo tabalho que fizeram...

O testemunho que vou contar aconteceu da seguinte forma:

Apareceu em meus seios cistos e acompanhados de dores fortes que só o fato de levantar o braço doia, e nesse período eu estudava Teologia com o Pastor Paulo Di Miclayr, e numa das aulas, pedi que ele orasse o ultrasom que eu iria fazer em meus seios, e assim ele fez, orou o exame... e no outro dia mesmo eu ja não estava sentindo tanta dor... e fiz o exame, esse deu muitos cistos e o médico que fazia o ultrassom disse, que caso fosse tirar, teria que tirar os dois seios pois os cistos eram incontáveis....

E chegou a hora de fazer mamografia, as orações ainda continuavam, pois os Servos de Deus não desistem no primeiro diagnóstico... e na mamografia não deu nada!

O médico vendo os dois exames disse, sem explicação! Mas uma boa notícia, você não irá precisar tomar remédio e nem tirar cisto ou seios, pois os cistos que estavam no primeiro exame, não estão mais no segundo que é mais confiável.

Esse fato é para Honra e Glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
Uma simples serva do Senhor Jesus Cristo

Maria Cristina Vieira Guimarães
Nome:Maria Cristina Vieira Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário