terça-feira, 11 de janeiro de 2011


LÂMPADA PARA OS TEUS PÉS!

Quais são as tuas perspectivas para o dia de hoje? Você tem feito planos?
Iniciou o ano novo determinado a vencer... ou está desanimado pelos acontecimentos que vem perdurando em tua vida?

Sim, pois se o que tem perdurado é ruim, então não provem de Deus, pode até ser que você esteja passando por um perído de provações...

Mas você deve passar pela prova dando então Glória a Deus, determinando a vitória, não aceitando as situações adversas, isso, se você realmente está buscando em Deus através do Senhor Jesus as respostas e resultados.

Se realmente estiver buscando resultados com Deus, deve então meditar na Bíblia Sagrada e observar se realmente este teu pensamento provem d´ELE, ou se provem do lado negativo alimentado pelos principados e potestades que são as forças ocultas do mal, lideradas por satanás através dos anjos caidos com ele, forças estas, atuantes no mundo espiritual, que lhe tem intimidado a ponto de você decretar a calamidade em tua vida.

Lembre-se que Jesus disse em: Marcos 9:23 "Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê".
Diga aleluia por isso querido amigo e amiga!

É claro que você precisa fazer a sua parte, pois 700 anos a.C, Deus já revelava ao povo através do profeta Isaías no capítulo 41:10 a seguinte mensagem: 'Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Crêr, siginifica materializar os teus sonhos revelando-os ao Senhor Jesus para que Ele então como teu único Intercessor diante do trono do Pai, possa levar até Ele as tuas reinvindicações.

Agindo assim, a fé inteligênte e genuína... você fará a tua parte com Ele, danto o teu melhor no Altar, entregando a tua vida, em espírito e em verdade.
Deus ainda antes de Cristo vir em nosso favor, se prontificou a derramar sobre o povo que a Ele adorar, o sustento com a justiça d´ELE, e essa justiça nos é hoje permitida através da Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo.

No Salmo 119:105, está escrito.
'Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho'.
Ou seja, Jesus é a Lâmpada para os teus pés! Ele e a luz do teu caminho querido amigo e amiga.
Creia neste únido e soberado Deus...

E como crêr neste Deus pastor?

Amigo e amiga, entregando a sua vida ao Senhor Jesus, buscando a face d´Ele, de fato e de verdade, vá ainda hoje a uma Igreja, assuma um compromisso com o Senhor Jesus apenas, pois somente Ele pode livrar a sua vida da morte eterna e lhe da uma vida abundante aqui na terra, antes ainda de sua segunda volta terrena...
Jesus tem a lâmpada para os teus pés que é a palavra viva de Deus...
Tem a luz para o seu caminho que é percorrido através de um caminho estreito, onde a Santidade diária deve ser a sua meta.

Lembre-se que Jesus disse em João 14:6
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Diga graças a Deus querido amigo e amiga...
Jesus fala contigo agora!

Creia e sirva-o, siga-o, pois a luz do teu caminho é Ele...
Lâmpada para o Teus Pés e Luz para o teu caminho...
 
Apartir de hoje, seja livre do mundo que tem lhe escravisado, e lhe feito aceitar as abominações que ocorrem no mundo as quais a mídia tem colocado como uma vitrine viva para atingir os picos necessários de audiência.
As catrastrofes ocorridas pelo mundo a fora, as pragas, as doenças a miséria, tem sido muitas das vezes declaradas como fatalidades, por intelectuais, estudiósos e doutores da ciência e até da religião, mas que na verdade são os sinas dos tempos, já revelados no livro de Apocalipse, fatos estes, já consumados pela revelação do Espirito Santo de Deus ao profeta como sinais dos tempos...

Deus é tardio em irar-se, e por isso as suas Santas Mãos ainda estão estendidas sobre a face da terra.

Saiba que um dia Deus irá baixar a sua destra, e ai meu querido amigo e amiga.
Jesus voltará para arrebatar o seu povo.
Você se considera povo de Deus?
...Tem vivivo para isso?
...Tem buscado isso?
... Tem havido temor a Ele, você tem buscado a Ele em primeiro lugar?

Sim ou não?

Então... Passe apartir de agora, a seguir e olhar para a Lâmpada, ou seja a palavra de Deus, e seguir a luz do caminho da verdade e da vida, ou seja o Senhor Jesus...
Aceite-o e verá a diferença ainda hoje em tua vida.

Lembre-se que Jesus disse em Mateus 6:33
'Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas'.

Reconheça-o em sua vida como único Deus e realizador dos milagres, pois o que Cristo realiza é para sempre, e fará a sua vída terrena perpetuar na abundância do seu Espírito...
Busque em primeiro lugar, viver uma vida de Santidade, abdicando então da idolatria do mundo, da adoração a outros deuses... Liberte-se dos vícios, da prostitução, afaste-se do pecado, e Ele se aproximará de ti.

Pare de sofrer! Pois Cristo não morreu e ressuscitou para que você vivesse sofrendo em amargura, depressão, opressão, na miséria muitas das vezes da saúde, da falta de paz, prosperidade e de toda as pragas existêntes neste mundo que jás no maligno.
Deus é contigo! Mas é preciso que você aceite a Jesus rendendo-se a adoração do Seu Espírito.

Ele te guiará apartir de agora... Se aceita-lo ainda hoje. Não perca mais o seu tempo, desejando ser o que os
outros são. Seja apartir de agora, um imitador de Cristo. Ele te exaltará e perdoará todos os teus pecados.

Ele é a Lâmpada das tuas pegadas e a luz do teu caminho... Com ele você não sofrerá mais e perpetuará a sua passagem terrena, garantindo a salvação de sua alma para a vida eterna.
 
A Paz de Cristo Jesus
Pr. Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário