terça-feira, 18 de janeiro de 2011


OS SINAIS DOS TEMPOS!
A TRIBULAÇÃO É CERTA,
MAS A VITÓRIA TAMBEM É!

"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus"
(Efésios 5.15-16).
Querido amigo e amiga, temos contemplado no decorrer de toda a história humana, eventos de desespero pessoal, tragédias, catástrofes, em âmbito nacional e internacional.
Todos os fatos bíblicos, durante os séculos e a cada era, tem sido vistos e evidenciados pela manifestação do pecado original da queda de satanás e da atividade satânica junto a legião de anjos caídos com ele.


As profecias da palavra de Deus, são reais, a bíblia sagrada nos trás a verdade e nos ensina de forma clara o que o futuro trará, e já temos observado, e sentido os efeitos dos traumas de um período de tragédias extremas.


Os eventos que vem devastando o mundo, não observando especificamente cor, raça, região, hierarquia, ou algum tipo de ordem, vem fazendo cair por terra todas as estatísticas humanas, todo o ato religioso e de idolatria.
Sim! Pois Deus não é uma religião! Todas as previsões científicas e cronológicas, com relação inclusive a fatos meteorológicos. Tudo nos faz pensar, e todos os fatos, nos levam a meditar que nenhum controle humano, tecnológico, meteorológico, e que nenhum evento natural, poderá controlar o que apenas Deus possui o controle em sua soberania, onisciêncie, onipresença e  onipotente.
O Futuro Vindouro de Jesus Cristo, chega cada vez mais próximo de ser consumado e os momentos que o antecedem, tem trazido um tempo específico de oportunidades, onde Igrejas tem sido inauguradas e estado de portas abertas para que as pessoas possam vir, reconhecer em Cristo o Salvador, e o aceitar em suas vidas, vivendo com Ele e para Ele.
Um tempo também de traumas e tragédias ao extremo, tempo de terror e de intensidade internacional, a humanidade tem vivido, e não tem tido o discernimento do grande dia de Deus, e saiba que, apesar das catástrofes, Deus tem dado tempo ao homem de o aceitar e viver uma vida para Ele.

Saiba meu amado amigo e amiga, que o pior ainda está por vir, crueldades e abominações maiores ainda ocorrerão em um tempo de sete anos, onde logo depois da batalha do Armagedom, ocorrerá a Segunda Vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo o qual irá estabelecer Seu Reino milenar.

O ápice desta era de tribulação, que será devastadora com destruição maior do que já temos contemplado, e perseguições abomináveis aos nossos olhos, ocorrerá depois do Arrebatemanto da Igreja.

Esse Arrebatamento, é a promessa de Jesus Cristo para o seu povo,  um alento para os que tem se desprendido e seguido no caminho d´ELE, para os que tem ouvido e aceitado o evangelho, seguido os seus passos, resistido as tentações de um mundo cruel, perverso e mediocre. Buscando viver uma vida separada e adorando ao único Deus soberano em Cristo Jesus.

Porem, se você já vive em Cristo...
Aleluia por isso...
Deus seja louvado, mas, atente novamente para a passagem que citei logo no início desta meditação em:
(Efésios 5.15-16). "Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus"

Isso significa dizer que você que crê, que tem crido que Jesus Cristo é o Senhor e tem se voltado para Ele, deve continuar sendo prudente às profecias, a leitura e meditação da Bíblia Sagrada, cumprindo os mandamente e inclusive a mensagem do Ide. 
Você deve estar atendo às suas responsabilidades como crente... pois crente é a quele que crê que Jesus Cristo é o Senhor e o adora como único Redendor, intercessor junto ao trono do Pai, ou seja, ser crente, não é ser religioso e idólatra, como temos contemplado pelo mundo a fora.
Você então, continue sendo cumplice de Jesus, ganhe almas para o Reino, faça o discipulado, evangelize, e busque a santidade diária em sua vida.
Seja sábio as olhos de Deus... Resista ao diábo... Vença o dia de hoje em Cristo, pois está próxima a sua volta, esteja preparado sempre... Em sentinela. Mantenha a sua visão como a de uma águia e sobrenatural como a do próprio Deus, olhando sempre para Jesus.

Medite neste última passagem e deixe o seu comentário
Marcos 13:7-11
7 Quando, porém, ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras, não vos perturbeis; forçoso é que assim aconteça: mas ainda não é o fim.
8 Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores.
9 Mas olhai por vós mesmos; pois por minha causa vos hão de entregar aos sinédrios e às sinagogas, e sereis açoitados; também sereis levados perante governadores e reis, para lhes servir de testemunho.
10 Mas importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações.
11 Quando, pois, vos conduzirem para vos entregar, não vos preocupeis com o que haveis de dizer; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós que falais, mas sim o Espírito Santo.

Deus lhe abençoe, lhe guie, lhe dê discernimento e direção do Espirito Santo!
Oremos por todos que padescem!
Pr. Paulo Di Miclayr

2 comentários:

  1. Oi Paulo. Obrigado pela visita em meu blog. Muito agradecido...

    Verdade, é hora de juntar o povo e fazer uma campanha nacional para arrecadar tudo o que for possível que vá ajudar as vítimas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE A PALAVRA DIZ EM FILIPENSES CP 2 VS 4 NÃO ATENTE CADA UM PARA O QUE É PROPRIAMENTE SEU , MAS CADA QUAL TAMBÉM PARA O QUE É DOS OUTROS . DE SORTE QUE HAJA EM VÓS O MESMO SENTIMENTO QUE HOUVE TAMBÉM EM CRISTO JESUS .

    ResponderExcluir