sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


QUANDO TUDO PARECE ESTAR PERDIDO

Meu querido amigo e amiga, quantas e tantas vezes, olhamos para dentro de nós mesmos, e na angústia de nossa criatura terrena, na ansiedade do nosso ser frágil e egoísta, percebemos que não temos condições nenhuma de seguir, pois por nós mesmos, as batalhas se tornam gigantes, e não temos condições de transpor as barreiras, e olhar muitas das vezes por cima do muro, pois não temos forças em nós mesmo para crer, acabamos confiando apenas em nossas próprias forças, de maneira que na nossa limitação, inutilidade e fraquesa, somos impossibilitados de alcançar as vitórias.

Na angústia dos momentos, dos acontecimentos, e de nossa limitação espiritual, testificamos que a carne é fraca e que nos corrompemos muitas das vezes por tão pouco, e por muito pouco geralmente, perdemos as bençãos que Deus tem para as nossas vidas.

Neste momento, quando tudo parece estar no fim, DEUS em sua infinita bondade, amor e soberania, o qual não nos olha de fora para dentro, e sim de dentro para fora, pois sabe o que tem de bom em cada um de nós, e o que é preciso fazer para nos reanimar. Ele então, no momento em que nos voltamos para ELE, nos estende a sua mão, nos conforta o coração, e em nossos pensamentos ele começa a agir, fazendo com que o mal que está em nosso coração seja queimado, seja eliminado, e imediatamente nos disponibiliza, o que somente DELE pode ser enviado, ‘o mais puro amor e a mais grandiosa paz’!

Devemos entender, que Deus quer de nós apenas a conformidade com a sua palavra, e o deprendimento de nossos corações para com as coisas do mundo, ELE quer de nós, somente a adoração e a entrega, quer de nós a busca pelas coisas do reino com descencia e ordem.

Devemos independente das circunstâncias, procurar a paz com DEUS, prostrarmo-nos aos seus pés e já mais duvidar do manifestar dos seus milágres em nossas vidas.

Deus é amor, e em Jesus foi consumado isso, em sua crussificação e morte, todos os nossos pecados foram perdoados, e em sua ressureição, passamos a ser a Justiça de DEUS, porem, você deve estar se perguntando! Porque a minha vida está assim, porque estou vivendo uma desgraça, porque as coisas não dão certo para mim, ou até pior... Porque DEUS não olha para mim...

Não é assim meu amigo e amiga, que pensamos muitas das vezes?

Então , saiba que DEUS está sempre olhando para cada um de nós, porém, na maioria das vezes, Ele não pode agir, porque o nosso agir nas coisas do mundo, o impede de operar em nossas vidas.

Reflita nestes versiculos abaixo:
Isaias 41:10-13
10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Os Israelitas foram escolhidos por DEUS através de Abraão, porque simplemente ELE quis...

Ele poderia ter escolhido qualquer outro povo...
Porem, todos os crentes do mundo, fazem parte do povo escolhido de DEUS.
Todos nós temos a responsabilidade de reprensenter a DEUS no mundo


Então não temas porque Ele disse ESTAR CONOSCO
ELE disse EU SOU CONTIGO...


11 Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.

DEUS aqui nos assegurou a sua FORÇA, o seu auxilio e vitória sobre o pecado e a morte.
Então meu querido irmão, você ja parou para pensar! Está ciente de todas as formas pelas quais DEUS já o ajudou?


12 Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

Diga Graças a DEUS...

Deus afirma que aquele que entrega a vida por ele, e para ele, não será injustiçado...
Você que esta aqui esta lendo essa mensagem agora, assuma um compromisso verdadeiro com DEUS...
Aleluia...

13 Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Quantos de nós não tem crido na mão de DEUS, no poder de DEUS...
Aqui ELE afirma que te toma pela mão direita meu amado... E que te ajuda...

Não temas... Então neste momento ai sozinnho na frente da tela do seu computador, enquanto lê esta mensagem, Deus fala contigo, renda-se aos pés do PAI.
Nada está perdido quando entregamos e derramamos as nossas vidas aos pés do PAI, no momento certo, Ele nos qualifica, e nos faz ver a luz.

Deus lhe ajude,
Pr. Paulo Di Miclayr

Um comentário:

  1. Oi Paulo, boa noite!

    Parabens pelo designer do topo..

    bem divido. ficou bem legal!
    (y)

    ResponderExcluir