sábado, 15 de janeiro de 2011




QUAL É A CHAVE DA VITÓRIA?

Existem momentos em que pensamos estar vencidos pelas tribulações, pensamos que Deus não nos ouve mais, e sentimos dentro do nosso ser uma revolta, a qual, nos oprime o coração e nos faz chorar por dentro e por fora.

Não é assim que você se sente as vezes querido amigo e amiga... Talvez você estaja com este sentimento agora! Mas tenha fé, e olhe apartir de agora para o Senho Jesus.

As lágrimas que brotam na menina dos teus olhos e percorrem as curvas do teu rosto, são por muitas vezes o seu único refúgio, e abaixo de Deus, somente consola a carne, porque a alma ainda abatida, chora, clamando a voz de Deus Pai.

Pensamos por muitas vezes que as lutas são maiores que o poder de Deus e que as batalhas imputadas a nós são maiores que as vitórias, as quais, com o poder do Pai, obteremos, crendo de fato e de verdade na sua mão Santa e Podesora...

É preciso perserverar sempre querido amigo e amiga!

Oh! Senhor Deus dos exércitos, tu és o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim... Somente tu podes meu Pai, faz-nos sorrir e sentir a força e a alegria do Espírito Santo, assim como disse teu filho Jesus: 'Que és o nosso consolador''.

Os momentos ruíns e difíceis parecem as vezes não ter mais fim... As batalhas e lutas parecem acirradas e a ira do mal, tenta nos afligir de tal forma que o nosso coração parece muitas vezes, estar explodindo, por não suportarmos tamanha afronta.

O que dizer Senhor, se a nossa alma chora, se o nosso corpo enfraquecido derrepende está!
O que fazer Senhor, pois o passado não mais nos importa, e não queremos mais a morte em nossas vidas que outrora vivíamos!
Não Senhor!...
A Vida Eterne é a nossa meta e tu és o caminho, és a plenitude....

O que precisamos fazer meu Pai?
O que falta em nós para que possamos agradar-te, pois em nosso ser pobre e imperfeito, buscamos entendimento e não achamos!
Não podemos ter alegria em nós mesmos, pois sem o teu Espírito seremos vazios como outrora éramos no passado.

Querido amigo e amiga, busquem a Deus em todos os vossos momentos, e busquem enquanto há tempo, pois, por mais que o mundo diga não, por mais que a batalha te afronte, não desanime, não pense jamais que Deus te abandonou, não se desespere e não olhe para os problemas, pois a palavra de Deus é viva e poderosa, e diz em Provérbios 3:4-5
'Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento, reconhece-o em todos os teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas. Não seja sábio aos teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal'.

Talves você possa neste momento não ter confiança em mais ninguém, talvez você não creia em mais nada, nem em você mesmo, nem mesmo em Deus você tem crido.
Então,  mude a partir de agora e tenha uma fé genuína.

Confie em Deus de forma total!

Devemos confiar ao Senhor todas as área da nossa vida e não recuar, em Mateus 6:33 diz "Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas".

Então querido amigo e amiga! Precisamos dar prioridade a Deus em nossas vidas. Se você estava até agora desanimada, abatido e sem forças para seguir adiante, não desista, pois Deus nunca, já mais desistiu de você, mesmo você sendo pecador e imperfeito, Ele te quer, e te ama de forma infinita, Ele ama a todos, mesmo os que ainda não se vontaram para Ele, e consequentemente, não tiveram um encontro com Ele...

Vamos destruir a ansiedade e dar lugar a sabedoria e a alegria, pois, temos um Deus vivo e poderoso, que intercede por nós o tempo todo e nos abençoa no tempo certo, isso de acordo com a nossa Fé e entraga n´ELE!

No livro de Mateus 6:25, Jesus disse: "Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimente, e o corpo, mais que a vestimenta?

Amigo e amiga, o que Jesus quis dizer nessa passagem, é que não precisamos ficar ansiosos pelas provisões que Deus nos promete trazer, há muitos efeitos maléficos gerados pela ansiedade, os quais, você pode estar experimentando neste exato momento, assim como: problemas na saúde, problema de relacionamento, redução da produtividade, depressão, opressão, e o que é pior, a diminuição da sua confiança em Deus e consequentemente o seu afastamento da presença d´ELE.

Talvez você possa estar pensando que tudo o que eu digo, seja da boca para fora, mais pode ter certeza que a palavra de Deus é Viva, e que no tempo certo, no tempo d´ELE, as bênçãos tão sonhadas por mim, por ti, por todas as pessoas que n´ELE crêem, chegarão.
Mas querido! Não basta apenas crer!...
É preciso ter uma visão de águia, ter retidão nos caminho e nos passos de Jesus Cristo, buscando em primeiro lugar o seu Reino, pois as demais coisas, aí sim, vos serão acrescentadas...

Que o Espírito Santo de Deus, lhe dirija a partir de agora!
Deus lhe abençoe de forma abundante!
Pr. Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário