terça-feira, 21 de dezembro de 2010


DEUS RESGATA A SUA VIDA HOJE!

Por tantas e por quantas vezes, você tem sentido-se inútil, abatido, frustrado com a situação cotidiana, afrontado com a idolatria humana, e muitas das vezes machucado por não ser entendido pelas pessoas?
As situações adversas que você está vivendo tentam dizer em teu consciênte que você está perdido, e que de nada adiantam os esforços que tens feito, pois não terá como vencer as tempestades que está passando!

Você tem sentido-se assim?

Sim ou não?

Medite, e olhe para o seu interior... Agora reflita, respire... Mas não olhe para tras!
Não, não faça isso de forma alguma pois Deus ja falava ao Profeta Isaias a mais de 700 anos a.C, que éramos e somos importantes para Ele, então, já mais devemos fazer qualquer coisa que venha envergolha-lo.

Medite nas passagens abaixo em: Isaias 43:1-4

1 - MAS agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Neste versiculo Deus revela que ao te chamar pelo teu nome ele declara que você pertence a Ele. Ou seja, Israel foi protegida nos momentos de dificuldade, e o mesmo Ele quer fazer e fará contigo, caso você permaneça firme no caminho d´ELE.

2 - Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Deus revela que as situações adversas na qual você passa neste momento, podem lhe vencer ou você pode vence-las tornando-se assim mais forte.
Ele declara que devemos nos voltar sempre para Ele para que tenhamos a coragem e força suficientes, para vencer com Ele no controle da situação e não com a força do nosso próprio braço, o qual nos levará a ruína.

Mude de atitude agora! Convide o Senhor Jesus a entrar em tua vida ainda hoje...
Vá a uma igreja, busque a presença d´Ele, e medite mais e mais na bíblia pois é o local onde tu encontrarás o refrigério de sua alma, e a certeza de uma vida limpa e plena com a grandesa da salvação eterna e abundância terrena.

3 - Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

Naquele tempo, Deus havia dado nações em troca do retorno do seu povo a terra natal, o mesmo Ele fará em tua vida, pois Ele é o teu Deus, o Santo, o único Santo, se assim o declarardes, Ele virá sobre a tua vida agora...
Tenha fé e materialize as tuas vitórias, seja em qual área for meu amigo e amiga!

4 - Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

Aleluia por isso!

Deus se revala infinitamente misericordioso, bondoso, longânimo e integro, assim Ele fez no passado, e não foi diferente com a vinda do Senhor Jesus, o qual por ti morreu, lavando com o seu Sangue até a última gota, todos os seus pecados... todos os pecados do mundo....

Assim Ele fez...

Ele voltará para Reinar sobre a terra, reunindo todos os filhos...
Inclua-se nesta lista querido amigo e amiga!
Faça a partir de agora uma aliança com Deus ou renove a sua aliança caso esteja enfraquecido na fé, devido as grandes tempestades que tens passado.
Faça isso agora, curve a sua cabeça neste instante, e declare a Deus a sua fé neste momento.

Lembre-se disse Jesus em João 14:6
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim

Siga os passos de Jesus, Ele quer resgatar a sua vida das mãos do inimigo, o qual tenta lhe persuadir a cometer alguma bobagem, fazendo-o entrar em desespero, desfalecendo o semblante como uma chama que se apaga.

A sua lamparina deve estar acesa, seja prundente neste momento, olhe sempre para Jesus pois Ele é o caminho certo.
Saiba que andar com Jesus é estar na contra mão do mundo, porém, conquistando dia após dia, a vitória maior, que é a coroa da vida!
A Vida Eterna.

Siga, sem olhar para a direita nem para a esquerda, e já mais olhe para traz. Não faça como a esposa de Ló que ignorou a vós dos Anjos de Deus.

Observe estes dois versiculos do livro de Gênesis 19:17 e 26 abaixo:
17 - E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.

Os anjos se dispuseram a tirar toda a familia de Ló daquele lugar antes que perecessem com os ímpios.
Deus tem misericórdia de todos, porém, Ele também é Justiça e Sodoma havia ultrapassado todos os limites. Mas Deus é justo juiz e não deixará você perecer junto dos ímpios fariseus e escarnecedores de sua palavra, na falta de temor ao seu Santo nome.

Se ouvires atentamente a Sua voz, e não se curvar aos problemas, Ele te livrará sempre...
Ele é contigo, mesmo que estejas fraco, Ele te pegará pela mão e te tirará do vale da sombra da morte. Ele enviará Anjos a seu favor e em seu socorro.

26 - E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.

A esposa de Ló desobedecendo a ordem dos Anjos do Senhor, foi convertida em estátua de sal, o que sinifica dizer, que não devemos olhar para tras, e seguirmos a Cristo com rebeldia. devemos seguir com Jesus de forma pura, pois se o conhecemos e sabemos de seu caráter, devemos ter certeza que Ele não nos deixará jamais perecer.
Porem, se desistirmos, e buscarmos as lembranças do tempo da iniquidade que viviamos, Ele não poderá nos ajudar.

Siga na Fé com Jesus, Ele te sustentará sempre.

Deus te de força no dia de hoje e sempre!
Não olhes para tras, siga em frente com Jesus...
Ele te dará as vitórias passo a passo, seja em qual área for...

Deus lhe abençoe em Nome do Senhor Jesus Cristo
Pr. Paulo Di Miclayr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário