quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


OUVINDO A VOZ DE DEUS
A VOLTA DE CRISTO JESUS

Meu amigo e amiga, medite nas passagens abaixo, depois assista ao vídeio, no video você terá acesso as informações do livro da revelação (Apocalipse).
Observe que os acontecimento relatados na biblia, se fazem presentes como sinais dos tempos.
Lembre-se! Jesus está voltando... Caminhe sempre nos passos d´ELE! Para isso, leia a biblia, vá a uma igreja onde a mensagem é meditada nela, onde a Bíblia é aberta para a explanação da palavra de Deus... Pois é nela, que Jesus Cura e Liberta.

João 14: 1-3
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Apocalipse 1:7
Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.

A Batalha do Armagedon, Os Quatro Cavaleiro do Apocalipse, e a Besta, cujo número é 666. Os Três são mencionados na Bíblia.

AS PROFECIAS DO APOCALIPSE


Que o Senhor Jesus possa através do Espirito Santo de Deus, lhe falar ao coração, lhe dirigindo a leitura das escrituras sagradas, para que você possa preparar-se para o volta do Rei, o aniversariante natalino, aquele que tirou todos os pecados do mundo, lhe dando a garantia da Salvação Eterna em sua volta, caso você o proclame o seu Redentor, único Santo Senhor e Salvador.
Viva uma vida regrada e regada pela palavra viva, matarializada por Deus na Bíblia Sagrada.

Deus lhe abençoe lhe dando a direção que precisas.
Pr. Paulo Di Miclayr


Um comentário:

  1. Olá Paulo, tudo bem? Espero que sim.

    Obrigado pela companhia e amizade nesse ano de 2010.
    Que 2011 possa ser um ano de paz, saúde e realizações e possamos continuar com essa parceria entre os blogs.

    Tudo de bom para você e sua família.

    Um grande abraço!

    Tem post novo no blog!

    ResponderExcluir