quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


SAIA DA ESCRAVIDÃO!
QUAL É A VERDADEIRA CURA
QUE O SER HUMANO PRECISA?
Querido amigo e amiga, a cada ano que se passa, a humanidade encontra-se mais próxima da volta do Nosso Senhor Jesus Cristo, fato este que trará a consumação do séculos.

O mundo tem caminhado com passos largos, e o homem na sua sabedoria arrogante, a cada dia que se passa, afronta a Deus com sua justiça temporã, com suas convicções carnais, emotivas e corrúptas, sem o devido temor a palavra viva de Deus.

Na bíblia, está escrito a verdade de nossa existência.
Deus tem buscado Sarar a humanidade antes que se finda a sua longanimidade, e a tão sonhada e esperada vonta de Jesus Cristo, pelo povo cristão/crente aconteça!

Medite nesta passagem no livro de Apocalipse que significa do grego 'Revelação':
Apocalipse: 21:4
'E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas'.

Diga graças a Deus!

A garantia de uma vida eterna é um fato bíblico, do qual, todas as provas passadas, presentes e futuras estão descritas, através de fatos verídicos e por isso são bíblicos, os quais foram escrito por intermédio do Espirito Santo de Deus, através de profetas escolhidos pelo Altíssimo Deus.

Deus tem dado tempo para que a humanidade receba a Cura, ou seja, receba em si, a unção do Espírito Santo o qual lhes confortará, e lhes dará a direção para viver em um mundo acomedido pelas calamidades, que muitos dizem ser fatalidades.

Na sua inteligência bitolada, o ser humano tenta revalar os seguedos de Deus, não se curvando a sua Supremacia e grandeza absoluta, e por isso tem pecado... Curvando-se a outros deuses, ceitas, rituais e adoração quando não a si mesmo, a ídolos esculpidos por mãos humanas.

A palavra de Deus diz em Jeremias 17:9 'Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? E diz mais no versiculo 10 'Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações'.

Ou seja, Deus já revelava ainda no Antigo Testamento cerca de 700 a.C, que as emoções do homem o levam a perdição e o faz agir por impulso, perdendo assim a direção que é o agir consciênte, guiado pelo Espirito Santo de Deus.

Por agir através dos impúlsos emocionais, o ser humano tem se corrompido, e por isso tem sofrido e feito sofrer o seu semelhante, seus entes queridos, como filhos, pais, conjuges...

A Cura que Deus tem para a sua vida hoje, é a Cura Interior, a qual você necessita já desde o ventre materno, porque todos somos frutos do pecado de Adão e Eva, e por isso nascemos com os sintomas do mundo.

Essa Cura chama-se encontro com Deus, e esse encontro só pode ser conquistado, quando você se esvazia de toda a sua razão humana, soberta, inteligência limitada, dúvidas e força do próprio braço, passando a depender da direção dada por Jesus através do Espírito Santo de Deus em sua vida. Agindo assim, haverá uma unidade em ti, e você terá todas as condições de perpetuar com a direção d´ELE, as grandezas e maravilhas, mesmo vivendo em um mundo corrúpto e idólatra.

Então peça agora para Deus através do Senhor Jesus, quebrar todos os grilhões que tem amarrado a sua vida, limpar de ti, todo o egoísmo e até a soberba que você, talves não enchergue em si mesmo... Dê permissão a Ele, para esvaziar o teu ser do seu eu, e colocar em ti a unção do Espirito Santo para guia-lo, proteje-lo e guarda-lo.

Isso só pode começar a ser feito, se você apartir de hoje assumir Jesus Cristo em tua vida como único intercessor e Salvador junto ao Trono do Altíssimo Deus, sem ter vergolha de declarar o nome Jesus de agora em diante... O qual significa 'Redentor/Salvador'
Liberte-se de toda a opressão que o mundo lhe faz sentir, saia da escravidão que tens vivido curvando-se aos problemas, e passe a curvar-se apenas aos pés do Nosso Senhor Jesus Cristo, o único que pode lhe ajudar, lhe da forças, direção, inteligência, dominio, para que você possa conquistar a Cura Interior que irá lhe por de cabeça erguida diante dos problemas, e como Moyses, você irá erguer o teu cajado e o mar vermelho se abrirá em tua frente, o libertando das tormentas, do cativeiro, que tens vivido muitas das vezes, dentro de tua própria casa.

Deus quebrará apartir de agora, todos os principados e potestades de tua vida, se você declarar que Ele é o teu único Senhor em Jesus, Ele visitará até a tua quarta geração e destruirá todas as cadeias hereditárias do inferno, pois somente Jesus Cristo tem as chaves da morte e do inferno, somente ele pode te livrar de toda as maldições imputadas pelo mundo.

Contemple as grandezas de Deus no Livro de Apocalipse(revelação) medite nesta passagem abaixo e o Espirito Santo irá tratar contigo agora, lhe dará a direção e o caminho a seguir.

Apocalipse 1:12-18
12 - E voltei-me para ver quem falava comigo. E, ao voltar-me, vi sete candeeiros de ouro,
13 - e no meio dos candeeiros um semelhante a filho de homem, vestido de uma roupa talar, e cingido à altura do peito com um cinto de ouro;
14 - e a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve; e os seus olhos como chama de fogo;
15 - e os seus pés, semelhantes a latão reluzente que fora refinado numa fornalha; e a sua voz como a voz de muitas águas.
16 - Tinha ele na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; e o seu rosto era como o sol, quando resplandece na sua força.
17 - Quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último.
18 - Eu sou o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre! e tenho as chaves da morte e do inferno.

Lembre-se Jesus vive, Apocalipse é o livro da bíblia que revela a humanidade todos os acontecimentos, presentes e futuros.

A verdadeira Cura interior que você precisa, é a liberdação de uma vida iludida pelas emoções temporãs, vivenciadas pelos encantamentos cotidianos, tendências, modismos que escandalizam o corpo de Cristo, e se somos membros deste corpo, devemos ser prudentes.

Devemos buscar viver neste mundo separados, ou seja, desfrutar das tendências, mas com a prudência da palavra de Deus, sem escandalizar o seu Santo Nome. Curtir o modismo, mas com descência pois nosso corpo faz parte do corpo de Cristo, e como membros, devemos estar Curados dos pecados do mundo, não nos envolvendo com as apelações carnais, que contribuem para a prostituição que tem sido a grande arma do diabo para confrontar com Deus, e você pode observar como andam as familias destruidas por causa da traição entre os casais.

Muitos pais tem permitido que seus filhos e filhas ainda na infância vistan-se como adolescentes, e quando adolescentes, tenham a liberdade de adultos, e isso é arma valiosa de satanás, observe a quantidade de moças e rapazas que são pais antes dos 15 anos de idade, sem o mínimo de responsabilidade, e assim a humanidade tem adoecido a cada dia que se passa.

Vemos crianças com atitude de adultos, autoritárias, agressivas, profanando palavras imundas que para muitos são termos normais em um mundo moderno e podre. Assim, os princípios da infância, são lhe tirados pelas apelações televisivas, que pais desorientados e encantados com os apelos da midia, permitem que se acheguem aos seus filhos sem o mínimo de cuidado, pois, a descência para muitos está banalizada, a moralidade vivou fanatismo e muitos dizem no ditado popular 'caretice', e o diabo tem feito assim a festa da carne, da maldade, perversidade, destruindo assim a vida de crianças, verdadeiros Anjos do Senhor Jesus.

Cura Interior... É o princípio da sabedoria, ou seja o Temor a Deus, regrado e regado pelo poder do Espirito Santo de Deus... Sendo assim, a arma infalível contra o diabo, inimigo numero um de Deus.

Deus lhe guie nesta caminho estreito, mais de grandeza sobrenatural para a sua vida secular e espiritual com Cristo Jesus.

Deus lhe abençoe;
Pr. Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário