sábado, 25 de dezembro de 2010


O NASCIMENTO DO REI

Há 2010 anos nascia o filho da promessa, aquele que Deus Pai, enviaria... O Mesias... Nascia o nosso Redentor aquele que tiraria, e tirou os pecados do mundo, aquele que com o próprio sangue, lavaria, e lavou, todas as nossas transgressões enxugando as nossas lágrimas, padesceria, e padesceu por nossos pecados, nos livrando da morte eterna.

Sim! Aquele que ao inves de ódia, derramaria, e derramou amor... Ao inves de nervosismo, traria, e trouxe tranquilidade... Aquele que ao inves de tempestade nos traria, e trouxe a bonança... Ao inves de vingança nos traria restauração e nos trouxe a possibilidade da Vida Eterna.

Meu amigo e amiga, nascia o Nosso Senhor Jesus Cristo, o Nosso Amor!

O Deus homem! Aquele que desceu do trono, que saiu da glória, da condição de Rei, que abdicou da coroa, que deixou de ser magestade, para humilhar-se a si mesmo... descendo ao nível humano corrúpto e abominável, olhando para toda a humanidade com amor... com o amor maior do mundo!

Sim! Nascia o Senhor Jesus o seu Amor...

Nascia aquele que como o pai amou cada uma de nós de tal maneiro que veio... Sentiu na carne as nossas dores, passou por nossas limitações e por nossas provações... Sentiu fome e sede...

Veio em nosso favor... Nasceu para ser Cordeiro, o sacrificio perfeito de Deus, o qual derrubaria e derrubou o diabo e nos salvou!
Nascia a quele que tem nas mãos o poder de ressucitar a carne e de restaurar e salvar a alma.

Ha 2010 anos, nascia o Menino Jesus que significa 'Redentor', o que veio para tirar os pecados do mundo, nos dando condição de conquistar uma vida melhor na terra, e a maior promessa, a Vida Eterna..

Hoje então é dia de comemoração, mas eu te digo, que esse dia de hoje, deve ser comemorado a cada dia de nossas vidas!

Pois quem na verdade você acha que deve receber o presente?

Sim! O teu presente deve ser dado primeiramente para Ele, e muitos nem se lembram d´ELE neste dia, que dira durante o ano inteiro!

O presente que Ele quer é a tua vida restaurada, limpa, purificada, a tua adoração em todos os dias do ano e de tua vida.

Sabe porque?
Porque Ele já nos presenteou, com a oportunidade da Salvação de nossas almas para o seu Reino!

Creio que você esteja agora pensando nisto, pois o mundo consumista em que vivemos, faz infelizmente na maioria dos casos, do Natal, apenas um dos melhores dias para comercializar produtos diversos, objetos, e simbolos...

Creio que você seja alguem que tem olhado para Jesus como o teu ídolo, e que não seja um idólatra do mundo ao teu redor...

Creio que você neste dia de hoje, esteja em Espírito, pois a humanidade tem feito deste dia apenas um dia de festa sem o verdadeiro Espírito, onde o alcool, o fumo e as drogras e a prostituição, infelizmente tem sido o elixir da comemoração de muitos..

Tenho certeza que você seja o oposto disto, e que esteja neste dia, e buscando em cada dia de tua vida, estar em Espírito para que Deus possa se agradar de ti, e lhe possibilitar pela Justiça feita em Jesus Cristo desde o seu nascimento, a Coroa da Vida...

A Vida Eterna...

Feliz Natal... Feliz dia do Senhor... Que você festeje este dia sempre... E que coloque a tua vida a disposição e na dispensassão d´ELE...

Deus te abençoe e ilumine a cada dia mais os teus caminhos.
Pr. Paulo Di Miclayr

Nenhum comentário:

Postar um comentário