sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


A PAZ COM DEUS E A
CONQUISTA DA VIDA ETERNA!

Mateus 11.12
E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.

Se você tem procurado andar nos caminhos do Nosso Senhor Jesus, saiba que é com esforço, luta, submissão, coragem, entrega e temor, que podemos caminhar com Ele.
Tenha certeza que o Nascido de Deus vence o mundo, conforme está escrito na bíblia. em 1 João 5:4 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.


Milhões e milhares de pessoas no mundo tem vivido de forma regalada, aos seus próprios olhos, fazendo a sua vontade e o que é pior!... Sem temor a Deus, o mundo tem se corrompido dia após dia.

Observe os noticiários de TV, as manchetes nos Jornais... Note que a prostituição tem sido abominável aos olhos de DEUS, o espírito de discórdia, calúnia, difamassão, intriga, espírito da probreza, da morte, desolação e corrupção,  tem agido de forma avassaladora!


Veja as guerras travadas todos os dias de fronte aos nossos olhos... Os acontecimentos por todo o planeta, que levam a humanidade cada vez mais ao caos...


As pessoas andam tão anesteziadas com tanto violência, indecência, e falta de amor ao próximo, que tudo parace normal aos seus olhos, o diabo consegue enganar a todos, dizendo em seus corações através das imagens comtempladas por seus olhos, que tudo isso é coisa da evolução e modernidade humana é assim, banalizam como os farizeus, se dizendo os doutores da lei, e propulssores dos mandamentos mundados.

Vemos crianças acometidas de abusos sexuais, e crescendo em um mundo onde as coisas erradas vêem aos seus olhos como a normalidade de uma sociedade pobre em espírito, ipócrita e mediocre, aos olhos de Deus...

O caos tem sido a ordem do mundo, pois é através dele, que os noticiários de TV, as manchestes dos jornais, e a venda de revistas, tem a propagação do império do mal instaurado no planeta.

Difícilmente vemos notícia boa dando ibope, ou sendo propagadas nos noticiários como âncora das televisões e ponto de equilíbrio, dos grandes jornais e revistas...

Pior é que quando não há matança, como artigo de primeira página, há sexo estampado nas revistas que são infelizmente a vitrine de bancas de jornais, e de campanhas publicitárias para levar aos olhos carnais do homem, a destruição familiar...

Saiba que Jesus Cristo é o Senhor, e que Ele veio para você, que tem o coração aberto, sem soberba, que tem um coração de carne e não de pedra,  e sem vergolha de declara-lo como seu único Santo e Deus, Salvador e Intercessor...

Você que lê agora esta mensagem, saiba que Deus é contigo, e que hoje ainda ele fará em tua vida um milagre...
Amigo e amiga, se você tem observado a perdição do mundo, e não está em conformidade com isso... Então O Espirito Santo de Deus, já tem lhe tocado ao coração e feito com que você tenha a consciência, da descência e da moralidade imputada por Deus já desde a criação do Universo.



Seja um nascido de Deus... Conquiste o Reino dos Céus com esforço... Isso significa dizer, que você apartir de agora, deve aceitar o Senhor Jesus como seu único intercessor e salvador...
A Fé genuina revala a sua verdadeira crença, daí o termo, que muitos não gostam nem de ouvir... Ser crente... e o que é ser crente?
Ser crente é crer... Mais crêr de fato e de verdade que Jesus Cristo é o teu único Senhor, e que você se prostrará somente aos pés d´Ele, levará as suas causas direto ao trono do Pai através d´ELE, do nome Santo d´ELE, pois em sua vinda terrena, morte de cruz e ressureição, Ele disse em João 14:13-14 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.  Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

Ou você crê que a palavra de Deus escrita na Bíblia sagrada é a verdade, ou realmente você e o mundo estão condenados as destruição eterna.

Já dizia Deus antes da vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo no Livro de Êxodo no Antigo testamento. Leia atentamente a esta passagem, que  o Espírito Santo de Deus falará ao seu coração!

Êxodo 20: 1-26
1 - Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2- Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
3 - Não terás outros deuses diante de mim.
4 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 - Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
6 - E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
7 - Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
8 - Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
9 - Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
10 - Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
11 - Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.
12 - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.
13 - Não matarás.
14 - Não adulterarás.
15 - Não furtarás.
16 - Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
17 - Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
18 - E todo o povo viu os trovões e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte fumegando; e o povo, vendo isso retirou-se e pôs-se de longe.
19 - E disseram a Moisés: Fala tu conosco, e ouviremos: e não fale Deus conosco, para que não morramos.
20 - E disse Moisés ao povo: Não temais, Deus veio para vos provar, e para que o seu temor esteja diante de vós, afim de que não pequeis.
21 - E o povo estava em pé de longe. Moisés, porém, se chegou à escuridão, onde Deus estava.
22 - Então disse o SENHOR a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: Vós tendes visto que, dos céus, eu falei convosco.
23 - Não fareis outros deuses comigo; deuses de prata ou deuses de ouro não fareis para vós.
24 - Um altar de terra me farás, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos, e as tuas ofertas pacíficas, as tuas ovelhas, e as tuas vacas; em todo o lugar, onde eu fizer celebrar a memória do meu nome, virei a ti e te abençoarei.
25 - E se me fizeres um altar de pedras, não o farás de pedras lavradas; se sobre ele levantares o teu buril, profaná-lo-ás.
26 - Também não subirás ao meu altar por degraus, para que a tua nudez não seja descoberta diante deles.

Deus lhe abençoe... Lute com Ele, combata o bom contabe, coloque o Senhor Jesus como intercessor de tua causa diante do Trono do Pai... Ele te dará a vitória na família, em todos os sentidos...

Que a Graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e as doces consolações do Espírito Santo, sejam contigo, não só hoje, mas para todo o sempre...

Pr. Paulo Di Miclayr


Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir